26/08/2008

367


“ Depois que Kyo saiu, Shigure tomou o café da manhã junto com Tohru, Kisa e Yuki e esperou que os três saíssem para finalmente poder dormir. Mas mal pegou no sono ouviu a campanhia tocar.”

Ding dong

# Droga! O que foi agora? Será que algum dos meninos esqueceu alguma coisa? ... além da chave de casa? #

“Reclamando baixinho por ter sido tirado da cama logo quando finalmente conseguia pegar no sono, Shigure desceu as escadas com as mãos dentro do quimono, até olhar para o kotatsu na sala e ver o bentô de Tohru. Na mesma hora abriu um largo sorriso.”

# Então é a minha Tohru quem volta para casa? #

“ Shigure pegou o embrulho e abriu a porta todo sorridente, mas seu sorriso foi morrendo ao ver a pessoa que lhe esperava na porta com um cínico sorriso.”

- Não pensei que ficaria tão feliz em me ver, Gure!

“ Shigure deixou o embrulho cair no chão. Não sabia o que fazer. Kana estava parada com as mãos acariciando a barriga enquanto sorria pra ele quase diabolicamente.”

- Então... vai deixar uma mulher grávida em pé na sua porta o dia inteiro ou vai me convidar para entrar?

“ Shigure olhou do rosto para a barriga dela.”

... Não fosse um monstro...

“ Shigure estremeceu. Fechou o punho e disse sério, de uma maneira que Kana jamais havia visto.”

- Só não digo para criar raízes aí fora, porque você não é bem vinda nem no meu quintal. Não há nada para você aqui, Kana. Vá embora logo.

- Ora, ora, Gure. Você costumava ser mais gentil quando não havia nada para atrapalhar nosso divertimento...

- Sempre houve algo para atrapalhar. Afinal... EU SOU UM MONSTRO tanto quanto o Hatori!

“ Kana arregalou os olhos por um momento, mas voltou a calma. Não era surpresa que Akito tenha corrido para contar para todos a sua conversinha. Kanã fingiu sentir uma pontada na barriga e encurvou-se fingindo dor. Shigure relutou, mas não poderia simplesmente não prestar socorro, mas quando abaixou para socorrê-la, ela segurou-o pelos ombros tentando beijá-lo. Ele segurou-a pelos punhos afastando-a e andando para trás até encostar na parede ao lado da porta e olhar de relance para frente.”

# Tohru! #

“ Tohru estava parada próxima entrada da casa assistindo a cena de boca aberta bem de perto. Kana percebe imediatamente pela feição de Shigure de quem se tratava.”

# Há! É essa pirralha aí, fedendo a leite que mora com eles? É essa daí que Akito se referiu?! Hahahhaha só pode ser piada. #

“ Kana se solta de Shigure e vira-se para Tohru sorrindo e caminhando até ela.”

- Ora, ora, Gure. Você nunca teve vocação pra ser pai e agora resolveu pegar essa criança para criar? Você sempre foi dado às mulheres mais experientes. Se queria tanto trocar fraldas poderia ter dito, eu posso contratá-lo como babá do meu filho.

“ Kanã chega bem perto de Tohru levando a mão para passar no rosto dela, mas antes que ela pudesse tocá-la, Shigure segura forte o pulso dela afastando-a da jovem, colocando-se em parte, em frente da Tohru.”

- NÃO PENSE QUE ME IMPORTAREI COM A SUA BARRIGA SE TENTAR FAZER MAL COM A MULHER QUE EU AMO!

# Mulher... que você ama.... você disse que a ama? #

by Leandra

Nenhum comentário: