11/09/2008

389


--- flash back ---

Ren estava parada na porta do quarto do bebê onde o marido estava. Ele olhava maravilhado para aquele pequeno ser que dormia tranqüilamente em seu berço. Aquela menina que era não apenas a futura líder do clã dos Sohmas, era também a kamisama dos possuídos e mais importante ainda, era a personificação do grande amor que ele sentia pela Ren.

-Ren... “ele estende a mão a chamando-a para perto do berço, a mulher com uma certa má vontade se aproxima e ele a abraça”.... –Eu não sei se estarei vivo até o momento que o nosso filho assumir o cargo de patriarca dos Sohmas...

-Querido....

-Sabe que a minha saúde a cada dia fica pior. Por isso vou te contar o maior segredo do nosso clã. E quero que me prometa que contará ao Akito-san quando ele assumir as responsabilidades como patriarca. É o segredo de como acabar com a maldição dos possuídos.

-Akira...

-Esse segredo é de conhecimento apenas daqueles que são os patriarcas da família. Meu pai me contou poucos dias antes de sua morte. E eu quero que saiba para que conte a Akito-san, ainda mais pelo fato do nosso filho ser o kamisama dos possuídos.

Akira passa a mão na cabecinha da criança que dormia.

-A maldição poderá ser desfeita por uma geração e apenas se os treze possuídos estiverem vivos. Para isso o kamisama deverá aceitar que ama a um dos possuídos muito mais do que aos outros, escolhendo assim viver apenas com um deles, ou então que um dos possuídos comece a amar uma pessoa normal muito mais do que ele ama o kamisama.

--- fim do flash back---


#Tenho que fazer alguma coisa. Não posso deixar que Akito-san termine ele mesmo com a maldição.#

-Mas como foi que o Yuki-kun se apaixonou pelo Akito-san imaginando que ele é um homem?

-Oras, Tori-san, isso é o que mesmo importa agora. O importante é que eles se amam. A Akky não poderá proibir da gente se casar se ela se casar. E como o meu irmãozinho é amigo da Honda e da Uotani, a Akky não terá coragem de mandar apagar as memórias das amigas dele.

-O Aaya pode ter razão. E pelo que vi lá na casa do lago, falta muito pouco para o Yuki descobrir que a verdade sobre Akito-san.

-No final de semana o Yuki e as crianças irão para as termas. Hoje, depois de muito custo, consegui a convencer a Akky de ir também na sexta de manhã para fazer uma surpresa ao meu irmão e para descansar um pouco. Ainda mais depois do que aconteceu agora a pouco.

-Acharam a louca da Ren?

-Não Guretti. A Kana deu a luz há poucas horas atrás, parece que sofreu um grande nervosismo e quando estava chegando em casa começou a sentir as dores do parto. Não deu tempo nem de chegar ao hospital. A criança nasceu em casa mesmo com a ajuda de uma das empregadas.

-E elas estão bem?

-Sim Tori-san. Agora já estão no hospital. Mas para afrontar a Akky, a Kana deu o nome do antigo patriarca para o filho.

#Ela cumpriu a promessa dela. Deu o nome do meu amado Akira para o filho.#

Ren se levanta, tomando todo o cuidado para não fazer nenhum barulho, pegando uma das trilhas que levavam novamente para a rua.

#Não vou permitir que a maldição termine pelas mãos do próprio Akito-san. A maldição tem que terminar pela decisão de um desses monstros. Não vou deixar que ele seja feliz ao lado do rato.#

-Ayame, é melhor a gente não contar isso por enquanto nem para o Yuki e nem para as garotas. Akito-san poderá achar que o Yuki quer ficar com ela, apenas para que ela não apague as memórias das amigas.

-Tem razão Tori-san.

-Mas se o Yuki não conseguir fazer com que Akito-san mude de idéia, eu serei obrigado a enfrentar o Kamisama. Não irei permitir que apaguem a memória da Tohru e nem que o Haa-san passe pelo mesmo sofrimento novamente.

Ayame olha nos olhos do Shigure, nunca tinha o visto tão determinado a fazer alguma coisa como estava naquele momento.

-Ayame, a senhorita Mine aceitou o fato de você ser um amaldiçoado?

-Ainda não contei para a minha doce rainha, Tori-san. E agora com essa possibilidade de que tenha também a sua memória apagada eu não sei como contar.

by Kyo

Nenhum comentário: