12/09/2008

390


-Mas você precisa contar. Percebi que a única maneira de um relacionamento entre um possuído e uma pessoa normal dar certo, é quando a verdade é conhecida.

-Shigure, a Kana realmente não sabia da maldição?

Ayame olha espantado para os dois.

-Não. A muito custo eu consegui esconder isso dela. Ela descobriu com você.

-.....???

-Eu escutei uma parte da sua conversa com Akito-san essa manhã. E o Shigure me contou toda a verdade.

-Como foi que Akito-san e você descobriram o que havia acontecido entre a Kana e eu?

Ayame dá um suspiro de alivio, finalmente a verdade tinha sido revelada entre os dois.

-Alguns meses antes do Tori-san ir pedir a autorização de Akito para se casar, a Ren teve um de seus acessos de loucura, e eu estava indo junto com a Akky para até a casa onde ela estava e vimos o Shigure e a Kana juntos, numa das trilhas. A Akky não se importou achando que era uma das empregadas e que era apenas mais um fogo de momento do Guretti, mas depois quando a Kana foi junto com o Tori-san, Akito a reconheceu e ficou claro que ela estava saindo com vocês dois.

-Mas quem iria imaginar que justamente no final de semana do casamento da Kana, a nossa história com aquela mulher seria enterrada por completo.

Shigure sentasse no sofá, mas mantém o corpo para frente com os braços apoiados em suas pernas. Hatori e Ayame ainda se mantinham em pé.

-Ainda bem que o meu sexto sentindo não me enganou, se bem que a principio não conseguia imaginar qual de vocês ficaria com a Uotani e qual ficaria com a Honda. Mas depois que vi o jeito da Arisa e com o Hatori naquele passeio de barco, alguma coisa me dizia que eles ficariam juntos. Mas confesso que nunca imaginei que seria tão rápido como foi.

-Ahahahah, tinha que ver o ataque de ciúmes que o Haa-san teve a pouco por causa dela.

-É como dizem, Guretti....“O ciúmes é o irmão do amor....”

-Vocês dois poderiam falar de outra coisa.

-AHAHAH..... É verdade, vamos falar do Ayame.... Como foi que a Mine-san flechou o seu coração?

-Foi com aquele jeitinho meigo e gentil que ela tem.

Hatori se senta ao lado do Shigure, mas encosta o corpo todo no sofá incluindo a cabeça e fala olhando para o teto.

-Estamos parecendo um trio de adolescentes bobos e apaixonados.

-E isso não é bom, Haa-san?

-Me sinto um completo idiota, isso sim.

-Oras Tori-san, quem realmente ama nunca será um idiota.

–Tohru-chan, está em casa?

-Escutaram a voz mais linda de todas? O meu amado e idolatrado irmãozinho retornou ao seu nobre castelo real.

Ayame abre a porta correndo e encontra o irmão desamarrando os sapatos para entrar na casa.

-Ayame? O que aconteceu? Onde está a Tohru?

-Err.... eu estou aqui Yuki-kun.... Me desculpe por não ir a escola.

-Que bom que está em casa. Fiquei o tempo todo preocupado com você. Ainda mais quando vi que nem a Arisa e nem a Hanajima estavam na sala de aula também.

-AHAHAHAHAHAHAH..... NO MÍNIMO A SAKI-CHAN CAPTOU COM AS ONDAS DELA DE QUE A GENTE NÃO IA PARA A ESCOLA E RESOLVEU FICAR EM CASA DORMINDO.... AHAHAHAHAH

-Me desculpe, Yuki-kun.

-Eih... Dragãozinho! “Arisa se aproxima e lhe fala baixinho no ouvido” –Não fica com ciúmes não. Prometo que não vou abraçar os outros.

Hatori abre a boca para falar que não tinha ciúmes disso, mas ela não dá tempo para o possuído lhe responder e se aproxima do Yuki lhe dando um abraço.

bounff

-Caraca.... eu tinha certeza que cê era um ratinho marrom como o Jerry.... HAHAHAHAH

-ARISA?! QUANDO FOI QUE DESCOBRIU?

-Ahahah.... Descobri ontem... Agora entendi o porque que o príncipe foge tanto das meninas do Prince Yuki. E olha que até cheguei a pensar que cê era gay.... ahahahahhahahah....

Yuki sente um pouco de vergonha, afinal a garota não estava tão errada assim. Como ele gostava de um outro homem, talvez aquele era o termo que ele deveria usar para si próprio.

-Yuki-kun, a comida está quase pronta.

-Vou subir e esperar que volte ao normal e já desço.

by Kyo

Nenhum comentário: