09/09/2008

388


-Acalma-se homem. O que aconteceu para ficar assim?

Shigure estava encostado a sua mesa e o médico na porta, olhando para o Ayame que estava andando em circulo e com as mãos na cabeça.

-Estou pensando em qual seria a melhor forma para contar a vocês o que acabei de descobri.

-Ahahah.... Então enquanto pensa, vou contar uma novidade para.....

-Eu estou namorando a Arisa!

-O QUEEE??

Os dois primos gritam ao mesmo tempo e se aproximam do médico. Ren que ainda estava sentada em baixo da janela, escutava agora ainda mais atenta aquela conversa dos três.

-Não era isso que ia contar ao Ayame? Não ia contar que eu estou gostando daquela garota barulhenta?

-Não!! Ia contar que finalmente a Tohru descobriu que me ama.

Ao escutar aquela notícia, Hatori sorri para o primo e o abraça. Parecia que finalmente tudo estava dando certo para eles. Ayame coloca as mãos na cabeça e senta-se no chão. Os dois possuídos sentem a falta dele e o procuram, encontrando-o com os olhos arregalados para eles.

-Essa não....

-A não! Não vai me dizer que você descobriu que também gosta da Tohru.

-É claro que não Guretti. Apesar de que vim correndo exatamente pelo fato da notícia ser relacionada a Tohru Honda.

Ayame abaixa a cabeça e fica olhando para o chão.

-A Akky acabou de me contar que a memória da Tohru será apagada assim que ela terminar o colegial. Ela não quer que ninguém de fora saiba do segredo da maldição dos doze signos.

-Akito-san não pode fazer isso.

Hatori falava já imaginando a dor que iria sentir se tivesse que ser obrigado a apagar as memórias não só da Tohru como também as da Arisa. Shigure não conseguia falar nada, apenas olhava para o primo sentado no chão. Parecia que tudo aquilo era uma brincadeira do destino. Aquilo não poderia acontecer nem mesmo nas suas histórias. No mesmo dia que descobre sobre os sentimentos da garota, fica sabendo que tudo aquilo já estava com os seus dias marcados. Que tudo terminaria no próximo ano.

-Eu sei exatamente o que estão sentindo. Eu também encontrei o amor em alguém de fora. A Mine-san também terá as suas memórias apagadas.

-Mas por que Akito-san só decidiu isso agora?

-Ela falou que já tinha resolvido isso desde aquele dia que o Guretti foi lhe pedir para a Tohru Honda viver aqui.

Ayame levanta a cabeça e vê que o Shigure estava ainda parado com a boca aberta. Estava sentindo uma grande pena pelo primo. Ele se levanta e segura na mão do possuído.

-Guretti, temos que depositar todas as nossas esperanças no meu amado irmão.

-Mas o que o Yuki tem haver com isso?

-O Yuki está apaixonado pela Akito.

Hatori sentasse e passa a mão na franja.

-Ele já sabe que Akito-san é uma mulher.

-Ainda não Tori-san. Ele pensa que a Akky é um homem. E a Akky também está apaixonada por ele.

Ao escutar aquilo, Ren crava as unhas na terra e fecha as mãos.

#Novamente essa história? Eu achei que Akito-san tinha deixado de gostar do possuído pelo espírito do rato. Maldição! Eu não vou permitir que ele seja feliz. Se eu não pude ficar ao lado do meu amor, ele também não ficará.#

-Você acha que o Yuki poderia mudar a decisão do Akito-san?

-Tenho esperanças que sim, Tori-san. Se a Akky encontrar o amor ao lado do meu irmãozinho ela poderá permitir que a gente também possa ficar ao lado de alguém.

#Não... Não... não...#

Ren segura os longos fios negros de cabelos com as mãos cheias de terra.

#Se aquele desgraçado aceitar o amor do rato, a maldição será desfeita devido a sua vontade. Não... não... não.... Isso não pode acabar com uma decisão dele. A maldição tem que acabar porque um deles o desafiou por causa do amor. Akito-san tem que ficar sozinho com o final da maldição. Aquele maldito tem que viver na solidão assim como eu vivo. O Akira me contou o maior segredo do Clã dos Sohmas pouco tempo depois que Akito nasceu. Aquele segredo que é passado oralmente de patriarca para patriarca, o segredo de como acabar com a maldição dos doze signos durante uma geração. #

by Kyo

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais, mais, maaaaaaaaais!!!!!!... ahahahahahahahaha

Muito legal *-*

Anônimo disse...

Perfeita!! Ns da onde sai tanta Imaginação? e Criatividade?!!

DonaKyon disse...

Thay-chan, estou conseguindo manter a minha promessa o/

Pelo menos um cap novo por dia XD

Yuuko-chan, de onde saí tanta imaginação e criatividade???

Hummm.... É tudo culpa dos personagens de Furuba.... ahahahahah....

Anônimo disse...

Nhai, eu agradeço muito por você manter a sua promessa *-*

Agora que tá chegando no final, sei lá... acho que eu fiquei tão triste quando acabei o furuba de verdade =)

Mas é super legal saber que logo menos vem mais...

Mais uma vez, parabéns pelos posts, eles tão muito bem escritos =)