22/07/2009

112


-Quer dizer que você pode ser egoísta, mas eu não posso? Você não quer dividir o gato idiota com a Hanajima, mas eu tenho que aceitar te dividir com o Kyo.

Haru tinha plena consciência de que estava magoando o Yuki ao lhe falar aquilo, mas aquele desejo era mais forte que ele. O possuído pelo boi, que até então mantinha os braços ao lado do corpo, abraça o rato e encosta o rosto em seu ombro podendo assim sentir o seu suave perfume.

-Me desculpe Yuki. Mas eu não consigo evitar. Isso é muito mais forte do que eu.... Passei a noite toda acordado pensando numa maneira de me livrar desse sentimento pelo Kyo, mas não consegui nada. Eu preciso de vocês dois.

Yuki podia sentir a tristeza de Haru. Diferentemente do que ele tinha imaginado o possuído pelo boi também estava sofrendo com aquela situação.

-Haru...

-Esse meu desejo de ter vocês dois até parece que é uma doença.

Haru fala com um tom bem baixo em sua voz, mas que foi escutado pelo Yuki. O boi se afasta um pouco do primo e lhe olha nos olhos.

-Me desculpe Yuki.... Preciso voltar para a sede.

-Por favor, Haru. Por favor, não conte nada ao patriarca. Não só pelas garotas, mas porque todos do clã ficaram ainda mais agitados do que quando a Honda-san descobriu. E também de que adiantaria apagar a memória da Hanajima-san? Ela irá descobrir tudo novamente quando ler os nossos pensamentos...

Os dois garotos escutam passos de alguém que estava se aproximando de onde estavam e olham na direção de onde vinham os sons e vêem que o Shigure se aproximava deles.

-Hei garotos. O almoço está pronto.

-Eu estou voltando para a sede Sensei.

Haru coloca as mãos nos bolso e pega a trilha que levava até a rua. Yuki fica ainda mais ansioso do que antes, tinha medo do Haru contar ao patriarca sobre a Hanajima.

-Shigure... Será que o patriarca aceitaria que mais uma pessoa soubesse da nossa maldição?

-Está perguntando com relação à Hanajima-san?

-Exatamente.

-O Haru está com tanto ciúmes assim da garota?

Yuki apenas confirma que sim com a cabeça.

Shigure começa a caminhar em direção da casa sendo seguido pelo Yuki. O escritor estava um pouco pensativo e o possuído percebe que algo o incomodava muito.

-Yuki.... acho que teremos sérios problemas pela frente....

-Mas não vai adiantar apagar a memória da Hanajima-san. Ela descobrirá tudo novamente depois... E também, não acho que ela irá aceitar tranquilamente essa decisão. Todos da escola tem medo dela. Há boatos de que ela até matou um garoto na sua escola anterior.

-Aquela menina tão bonitinha fez isso?

-A Honda-san nunca falou que isso era verdade, provavelmente é apenas uma história inventada. Mas, é fato que ela tem um dom muito forte.

-Que tipo de dom?

-Eu não sei ao certo. Parece ser algo relacionado com ondas...

-Ondas? Hum.. Preciso perguntar isso para a Tohru-kun.

-Acha que o patriarca pode mandar apagar a memória da Honda-san também?

-Akito-san é muito imprevisível sempre. Devemos nos preparar para tudo.

-O Hatori não pode fazer isso... Não podemos punir a Honda-san dessa maneira.

-Você será capaz de ir contra uma decisão do patriarca?

Yuki apenas abaixa a cabeça. Era obvio que ele nunca conseguiria contrariar ao Kamisama.

-Tampouco eu seria capaz de contrariar Akito-san.

-Tudo isso é culpa daquele gato idiota. Por que ele tinha que começar a namorar a Hanajima-san?

#Pobre do Kyo... Agora que encontrou alguém que o aceitou, corre o risco de ficar sem essa pessoa. Akito-san não tomará a mesma atitude que teve com relação à Tohru-kun.#

by DonaKyon

4 comentários:

DonaKyon disse...

Reproduzo aqui o comentário da Tsuki-chan sobre a fic:

"Comentários sobre a fic
QUERO MATAR O HARU AQUELE MACHISTA, GALINHA, EGOISTA E FDP!

Ok, o Haru na historia não é assim, mas esse da fic tá... aquilo não é um boi, é um galo querendo tomar conta de todas as "galinhas" do galinheiro.

Odeio homens assim!

Voto pro Yuki dá um pé na bunda dele, insinuar um namoro falso com alguém (pode ser a Uo, ela vai adorar) e fazer o Haru se tocar que quem quer ter 2 acaba sem nenhum. Pra o Haru sentir a falta do Yuki e perceber que só ama e só quer ele.

e tenho dito
¬¬ "

Ahahahahahah.... Adoro provocar esse tipo de reação em vcs XD

Sei que tem gente esperando por Tohru e Momiji. Tb estou louca para voltar a escrever sobre esse casal, mas agora a fic não está me permitindo isso >.<

Vamos ter um pouco mais de paciência. ^^

bjs da DonaKyon

Sa-chan disse...

AUHSAUHSAUHSUASHA! Adorei o comment da Tsuki!

gOstei da ideia dela! VAMOS DEIXAR O HARU MACHISTA SEM NINGUÉM!!

uasuahuhsauhs

coitaado!
:)

tó ficando com pena o yuki, faz ele ficar masi felizinho! SEilá, com outro? :D

posta, psota, posta!

Cecii disse...

Adorei o comment da Tsuki! [2]

Faz ele se foder, DonaKyon 8D

EHAUEHAUEHUAEHAUHEUAE'

Unknown disse...

Yuki com Arisa, isso seria bem exotico hehehehehe