20/07/2009

111


Yuki estava cuidando da sua base secreta, precisava daquilo para tentar se acalmar um pouco. Mexer com as plantas era algo que sempre lhe fazia muito bem. Tinha ido até o supermercado com o Haru, mas durante todo o caminho os dois garotos não chegaram a conversar nada. Cada um ficou preso aos seus medos e pensamentos.


-Foi o Haa-kun que veio me procurar pedindo para que viesse morar comigo. Ele sempre se preocupou muito com você. Sempre fez de tudo para aliviar seu sofrimento.


#Nunca imaginei que a idéia de eu morar com o Shigure tinha sido do Haru. Eu sempre o tratei com certa distancia. Quantas vezes quando ele me dizia que me amava eu o desprezei. Foi por isso que ele começou a gostar do Kyo. Mesmo sendo grosso, aquele gato estúpido sempre o tratou melhor do que eu. Ele até mesmo teve coragem para beijar o Haru antes de mim..... Na verdade, eu só beijei o Haru porque não queria perder para aquele idiota. Senti-me desafiado. Mas agora..... agora quero o Haru só para mim. Porém, para isso, tenho que fazer com que ele me ame de corpo e alma.#

Haru chegava até a base e se encosta-se a uma das árvores. Coloca as mãos nos bolsos da calça e fica admirando o primo. Ele queria muito se desculpar com o Yuki, mas não sabia como iria fazer aquilo. Sabia que tinha magoado o possuído quando o deixou sozinho sob o telhado e desceu atrás do Kyo.

#Tudo seria mais fácil agora. Já tenho o Yuki para mim, por que quero também o Kyo?#

Ao se lembrar do Kyo, ele se recorda da briga dos dois durante a madrugada e fecha um pouco o semblante. Não conseguia digerir o beijo do Kyo em Hanajima.

#Tá certo que ela é bem gostosinha, mas não acho que ela saiba beijar melhor do que eu. Definitivamente não irei perder o Kyo para aquelazinha.#

Yuki percebe que tinha alguém por perto e levanta a cabeça olhando para os lados, encontrando o Haru encostado na árvore. Era impossível o coração não bater um pouco mais rápido, mas ele continua a cuidar de suas plantas sem falar nada. O possuído caminha até onde o garoto estava abaixado e se senta ao seu lado.

-Sua plantação está bem maneira...

-Sim.

-Não fique ao bravo comigo.

-Não estou bravo com você, mas sim comigo mesmo.

-Uhmm, por que? Só porque cabulou a aula de hoje?

-É CLARO QUE NÃO É POR ISSO! #Como ele consegue ser tão tapado? #

-Não consigo entender então. O que fez de errado?

-Ah, deixa para lá...

-Então tá...Vou indo nessa...

Haru se levanta e começa a tirar o pó de terra de suas calças.

-Não vai almoçar aqui?

-Não! Tenho que ir para a sede. Está na hora de eu ter uma conversinha com o patriarca.

-OQUE?

Yuki imediatamente se levanta e fica parado na frente do Haru.

-Vou contar ao patriarca que aquela garota descobriu a nossa maldição.

-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! VOCÊ MESMO QUE NÃO PRECISAVAMOS FALAR NADA AO PATRIARCA.

-Isso foi antes...

-...ANTES DE ELA BEIJAR O KYO. É ISSO, NÃO É? QUER FAZER ISSO POR QUE ESTÁ COM CIÚMES.

-É exatamente isso. Estou cheio de ciúmes e vou acabar com a brincadeira dela.

-Por que Haru? Não está vendo que isso irá magoar a Tohru, a Hanajima, e até mesmo o idiota do gato.

-Eu não ligo para as garotas, e com relação ao Kyo, estou fazendo isso para o bem dele.

- Não Haru. Está fazendo isso por puro egoísmo.

-Sim! Estou mesmo, mas amar é ser egoísta.

Yuki ao escutar aquilo o abraça bem forte.

-Eu também sou egoísta! Eu quero você inteiro só para mim. Não quero ter que te dividir com mais ninguém, nem com o Kyo, nem com a Rin, como mais ninguém.

-Lamento Yuki... Eu não posso abrir mão do Kyo....

O coração do rato parecia que estava sangrando.


by DonaKyon

3 comentários:

Sa-chan disse...

Yuuuukii! coitado, vira BLACK YUKI! auhsuahsauhs

adorei

posta, posta, posta?

Cecii disse...

Finalizei Furuba ontem! *0*

Meldels, qué que o Haru quer da vida, DonaKyon? Ele quer se desculpar, mas não quer abrir mão do Kyo! SIMATA --'

Unknown disse...

tava pensando aqui agora, bem e a Rin? Imagine se ela aparecesse querendo o Haru heheheheheh seria engraçado