05/03/2009

52


Shigure e Ayame olham-se entre si e não precisam falar mais nada. Os dois saem da sala sem fazer o menor barulho deixando os dois possuídos as sós. Haru que ainda estava na forma black fica sensibilizado com a cena que vê, Yuki passava as pequenas patinhas nos olhos como se limpasse algumas lágrimas, e no mesmo instante volta a sua forma white.

-Yu-ki....

#Me sinto um perfeito idiota por isso, eu não queria que ele me visse assim. Sou mesmo uma pessoa muito patética.#

O pequeno rato fica de pé na mesa e começa a caminhar no sentido oposto para dessa forma se afastar o máximo possível do Haru. Desejava ficar sozinho naquele instante, sentia-se muito mais patético do que costumava se sentir. Tinha vergonha de ser o Yuki que era, uma pessoa sem coragem, inseguro e que não entendia os seus sentimentos. Enquanto caminhava sob a mesa acabou voltando a sua forma humana, ficando nu e sentado na mesa.

-Agora só falta entrar alguém na sala e me ver nesse estado......

Assim que acabou de falar a frase a porta se abre e uma das empregadas da Termas olha espantada para a cena, um boi branco e preto parado ao lado da mesa e um lindo garoto pelado sentado na mesa.

#Só pode ser uma alucinação....#

A mulher fecha a porta lentamente e depois a abre ainda mais lentamente do que a tinha fechado e não encontra nem o boi e muito menos o garoto nu dentro dela.

-Ufaaa.....

Aliviada a mulher caminha até a mesa e começa a recolher os utensílios e os alimentos cantarolando uma velha canção e sem imaginar o que estava acontecendo embaixo daquela mesa. Nos poucos segundos que se passaram entre a mulher fechar e abrir a porta, o Hatsuharu voltou a sua forma humana e puxou o Yuki para baixo da mesa onde estavam escondidos. Haru estava encostado na parede e segurava o primo no meio das suas perna e com o braço direito enquanto que com a mão esquerda tampava a boca do Yuki para que ele não falasse nada.

O coração do Yuki parecia que estava a ponto de explodir e não conseguia entender qual seria o principal motivo daquela desgraça. Se era pelo fato do que a mulher tinha visto naquela sala, se era por causa da briga com o Kyo ou se era pelo fato dele está completamente nu sendo abraçado pelo Haru que estava tão nu quanto ele. O possuído pelo boi podia sentir as fortes batidas do coração do Yuki embaixo de seu braço, e o abraça ainda mais ficando com todo o seu tórax encostado nas costas do primo, e apóia a sua cabeça em seus ombros. Aquela aproximação faz com que o coração do Yuki bata ainda mais forte e com que a sua pele fique toda arrepiada. Ele tenta se afastar um pouco, mas é impedido pelo Haru.

-Shiiu, ela está vindo para cá.

A voz sussurrada em seu ouvido faz com que o garoto perca a respiração por alguns instantes. Nunca tinha sentido aquilo em sua vida, e quando achava que nada mais estranho poderia acontecer, ele sente que a mão do Haru que antes tampava a sua boca agora deslizava suavemente pelo seu braço esquerdo e o abraçava agora com os dois braços. Aquele era um sentimento completamente novo para ele, sentia-se tão protegido como nunca tinha se sentido antes na vida e por um breve instante desejou que aquela empregada nunca fosse embora dali para que aquele momento tão mágico nunca mais acabasse.

Haru ao sentir que algo estava diferente nas batidas do coração do primo lhe olha para verificar se estava tudo bem com ele, e vê que o primo estava com os olhos fechados e com uma expressão tão linda como nunca o tinha visto antes. A sua pele tão branca como a neve agora estava com um tom levemente rosado e seus lábios já não estavam tão roxos como sempre.

#Como ele está lindo! Me desculpe Yuki.... Eu sei que tinha lhe prometido que nunca faria nada que não quisesse mas.... mas.... não consigo me segurar agora.#

Hatsuharu fecha os seus olhos e aproxima o seu rosto do rosto do primo que ainda estava com os olhos fechados e passa gentilmente a sua língua sob os seus lábios.

by DonaKyon

4 comentários:

DonaKyon disse...

Hoje é o meu aniversário, mas o presente é para vocês XD

Mais um cap da fic, e dessa vez um pouco hentai como bem disse a Tsuki-san..... ahahahahah.....

Yuki e Haru em pelo e pele para vocês *u*

Anônimo disse...

Liiiiindo!! amei!! Simplesmente espetacular! :)

DonaKyon, parabéns de novo! :D

Anônimo disse...

posta :(

Unknown disse...

bem hentai ta um pouco... seria interessante tivesse em casais heteros. Incrivel que para Yuki ser mulher é so colocar as palavras seios e vaginas em uma descrição hehehehehehhehehee