02/03/2009

50


A colegial segurava a xícara com as duas mãos enquanto olhava para dentro da mesma e era observada com grande espanto por todos.

-Eu apostei que se ele tivesse coragem de beijar um outro homem eu aceitaria a namorar ele.

-VOCÊ APOSTOU O QUE?

Haru estava de pé olhando com as duas mãos fechadas bem fortes e já estava na sua forma de black Haru. Hanajima limita-se apenas a levantar a cabeça e lhe olha bem seriamente enquanto falava.

-Como eu gosto de homens corajosos eu quis testar o Kyon. Foi por isso que ele te beijou.

-BICHANO ISSO É VERDADE?

Kyo olhava para os dois com os seus olhos no tom de rubis arregalados, mas não conseguia abrir a boca para falar nem um “a”.

-SUA VACA MENTIROSA.


Splashhh


-Já falei para não a chamá-la assim.

O garoto havia derramado na cabeça do Haru o jarro de suco de laranja que estava a sua frente, Haru olhava-o cheio de raiva e com mais ódio ainda para a Hanajima.

-KYO... HATSUHARU-KUN....

Tohru estava em pé segurando as mãos e olhando toda aflita para os dois garotos.

-Acalmem-se vocês dois. Estão deixando a todos aflitos. Kyo, essa história é verdadeira? Você sabe qual é a opinião do patriarca sobre...

-EU SEI MUITO BEM SHIGURE. NÃO PRECISA ME LEMBRAR DE NADA.

-Hehehe... faço questão de contar tudo para ele quando chegarmos. Essa daí terá as memórias dela apagadas.

Kyo não pensa duas vezes e avança no garoto o segurando pela gola do quimono.

-JÁ TE FALEI QUE O NOME DELA É HANAJIMA.

Saki ainda estava sentada, mas olhava tão espantada quanto os outros para os dois garotos. Ela não conseguia entender as razões daquela atitude do Kyo. Yuki que estava chegando naquele instante vê a cena e corre para cima do Kyo, o afastando do Haru com um forte empurrão.

-Tire as suas mãos dele!

-Mas o que deu nesses garotos hoje?

Shigure agora estava de pé imaginando que poderia começar uma briga entre os três garotos. Yuki olha para o Haru e percebe que ele estava na forma black.

-Venha comigo Haru.

-MAS EU AINDA.....

-Venha!

Yuki fala com uma voz bem firme e decidida, mas o primo não se move.

-EU AINDA NÃO ACABEI DE FALAR COM O BICHANO. A PRINCESA PODE ESPERAR A SUA VEZ.

Ouvir o Haru falando daquele jeito faz com que o Yuki se sinta muito mal, mas não sabia se era porque aquela era a primeira vez que o Haru era tão estúpido com ele, ou se era porque ele tinha preferido ficar com o Kyo.

Hanajima não aguentava mais ficar calada e se levanta para falar, mas com um tom baixo em sua voz.

-É tão difícil assim para você, Hatsuharu-kun? Por que não quer aceitar que é verdade?

-POR QUE NÃO É!! ELE NUNCA IRIA ME BEIJAR SÓ PORQUE APOSTOU COM VOCÊ.

-MAS É A VERDADE, HARU! EU SÓ TE BEIJEI ONTEM PORQUE APOSTEI COM ELA.

-VOCÊ SÓ O BEIJOU POR CAUSA DE UMA APOSTA??? FOI ISSO MESMO??? VOCÊ O BEIJOU PORQUE APOSTOU COM A HANAJIMA???

Yuki gritava com todas as força, não queria acreditar que o primeiro beijo do Haru –com um homem- tinha sido na sua frente, com o baka neko e o pior de tudo por causa de uma aposta sem sentido algum para ele. O garoto fecha firmemente as mãos ao lado do corpo e olhava cheio de fúria para o Kyo que estava parado na sua frente

-FOI ISSO MESMO. E DAÍ??

BOUNC

Kyo havia recebido um forte soco do Yuki e tinha ido parar no chão.


by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA! Me rachei agora!! adorei essa parte! nota 1000000000000000000¹²³¹²³¹²³

uahsuhasuahsuahsuahsa

pobre do kyyyo! T.T

Gabiih disse...

eu tbmm!!
d+³³³

Unknown disse...

Yuki meio problematico, não tem coragem de tomar uma atitude para sua vida sentimental, mas tem coragem pra bater hehehehehee