01/05/2007

32

_ Acalme-se, acalme-se senhorita! *Ayame deposita -quase joga- uma xícara de chá nas mãos da Kana, que a pega meio atrapalhada* Tori-sam irá conosco! *Ayame vira totalmente para Hatori, que quase engasga com o chá*

_ Eu vou aonde?!

_ Vai conosco, é claro! Ou pretende deixar sua namoradinha sozinha comigo e com o shii-sam? *Ayame surge do lado de Kana e segura sua mão* Seria uma honra acompanha-la, cara donzela... *E beija a mão dela*

_ Minha o que? *Hatori ainda está assustado com tudo q ta acontecendo* Ayame, está assustando ela! *Kana está com os olhos esbugalhados olhando pro Ayame*

_ Bom, já está tudo resolvido, certo? *Shigure toma as rédias da situação e puxa Ayame, antes que Hatori se irritasse um pouco mais*

_ Espera, o que está resolvido? Do que estão falando? *Hatori pergunta olhando pra Shigure, que no meio daquilo tudo, aparentemente é o único que parece responder algo com sentido*

_ É o seguinte. Nós já organizamos tudo. Iremos para a fazenda de arroz, e ficaremos lá por um tempo, até o nosso patriarca se acalmar um pouco. Será melhor pra todos nós, respirar o ar puro da fazenda! *Narra Shigure, contente da vida* E ainda poderei passar momentos romanticos com a minha mayuzinha ♥ *Mayuko praticamente rosna para Shigure*

_"Iremos"? "faremos"? Eu.. Eu tenho o consultório! E o Ayame tem a loja dele! E as crianças?? Não podem ficar sozinhas em casa!

_ Acalme-se e tome seu chazinho *Interrompe Ayame, calmo e sorridente* Será por pouco tempo. As crianças ficarão na casa do senhor Kazuma, alias, já estão lá ^.^ O seu consultório pode ficar fechado por uma semana, lá não é atendimento de emergencia mesmo... E minha loja.. A senhorita Mine cuidará muito bem dela. E então?

->No dia seguinte, pela manhã..


# Só fizeram questão de eu ir pra ter alguém dirigindo # *Hatori resmunga, enquanto dirige o carro em direção a fazenda*

_ Você está tão sério... *Kana, sentada ao seu lado, estranha o jeito sério de Hatori, tão diferente do modo suave de como ele age em seu consultório na presença dela*

Um comentário:

Knight Beast disse...

Hum Ayame e Shigure com um plano bem espero de primeiro principio... claro que a ausencia pode levantar algumas suspeitas...

Bem quero ver como foi escrito a parte de Tohru e Kyo