01/05/2007

36

*Akito se mantém parada e não impede os carinhos de Kureno*
_ Você sabe o quanto me sinto sozinha, não sabe Kureno. O que... O que será de mim se vocês me abandonarem? *Akito começa a chorar e retribui o abraço*

_ Já disse que não precisa se precupar. Mas eu acho que você deveria enxergar além disso, Akito.. Você é nova, linda.. Tem toda uma vida. Não deveria ficar o tempo todo trancada neste quarto como se realmente tivesse doente.

_ Mas eu estou doente! Vocês me deixam doente... *Akito se separa um pouco de kureno, e escorrega a mão pelo pescoço dele, o trazendo mais pra perto de seu rosto* Eu só tenho você agora...

*Kureno se deixa envolver pelas doces e tristes palavras de Akito, e cede a ela. Curva-se um pouco para alcança-la, e os dois se beijam docemente.





~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~

# Espero que eles não tentem nenhuma brincadeira idiota com a Kana # *Hatori pensa enquanto dirige de volta para casa sede* # Será mesmo que foi uma boa idéia largar ela lá com eles? Talvez se ela fosse pra casa de alguém da familia dela fosse mais adequado...# *Passa a marcha e acelera mais um pouco* #Se bem que.. A Mayuko está com ela. Ela tem sido uma amiga maravilhosa.. Compreendeu tudo o que aconteceu, e está nos ajudando em tudo que pode. Tenho que retribuir de alguma forma. #


-> Algumas horas depois, Hatori chega a casa sede e vai direto para a casa de Akito.

_ Espere senhor Hatori! *Gritou a velha quando o viu entrando sem muita cerimônia, como de costume - Hatori está acostumado a visitar Akito constantemente, e sua presença lá não tem motivos para muitas apresentações* O senhor Akito teve um dia péssimo por causa do sumiço do senhor. *A velha fala num tom quase agressivo* Agora que ele conseguiu descansar um pouco, não pode ser perturbado.

_ Desculpe-me, mas justamente porque ele não teve um bom dia, que devo examina-lo. Os motivos da minha ausência não dizem respeito a senhora. *Hatori responde num tom frio à velha, que está em pé a frente da porta.

Nenhum comentário: