01/05/2007

26

*Hatori vira o retrato de cabeça para baixo*
_Pode entrar.
*Quase desmais ao ver que era Akito*

_Feliz com minha presença?Kureno está lá fora,não se preoculpe,já deve saber do que se trata minha visita...

_Gostaria de me explicar

_SE EXPLICAR??? *Akito se levanta*ISSO PRECISA DE EXPLICAÇÃO?

_Desculpe *Hatori fica imovel esperando a cólera passar*

_DIGA ALGO,ENTÃO...SE EXPLIQUE

_#é a minha deixa# eu não tive culpa de nada disso...

_*Akito interrompe*NÃO?ENTÃO COMO A MEMÓRIA DELA VOLTOU REPENTINAMENTE?COMO?POR UM ACASO ELA SE LEMBROU QUE TE AMA E FOI CORRENDO TE PROCURAR?

_Por favor se acalme...*levanta-se e abraça Akito*

_Jura pra mim,Hatori,que pertencerá só a mim para sempre?

_eu...

_jure

_Não posso jurar o que nem mesmo sei se acontecerá

*Akito vê o porta retrato de cabeça para baixo e o vira*
_O QUE SIGNIFICA ISSO??? *joga o porta retrato no chão e ele acaba quebrando*

_Isso é passado Akito,é a você que pertenço agora...

_ODEIO QUANDO MENTEM PARA MIM!!!*pega vidro do porta retrato que quebrou e crava no braço de Hatori*

*Hatori se contorce de dor e Kana entra correndo no escritório*
_Senhor Hatori...

_*hatori cochicha para kana*vá embora

_mas...eu não posso

_*Akito olha com cara de nojo e inveja*Morra sua vadia *pegando o vidro do porta retrato*você quer roba-lo de mim,não é? *indo em direção a Kana* eu não ermitirei isso...*Quando vai cravar o vidro em Kana,Kureno entra em cena e o (a) segura*

_Vamos embora Akito...

*Akito da uma olhada de raiva em Kana e retira-se*

_senhor Hatori,eu ouvi tudo...



Crédito: Luisa

Nenhum comentário: