03/05/2007

62


Tohru se espanta e não entende a reação de Kyo*
_ Es.. Está bem! Se o senhor prefere ficar sozinho-

_ Mas eu não prefiro! *Kyo grita, tentando se fazer entender. Tohru olha mais espantada ainda pro Kyo*

_ Aliás *Continua Kyo* eu prefiro ficar sozinho sim. Pelo menos nesses dois dias terei sossego e uma casa só minha.

*Tohru continua não entendendo nada, mas desiste de tentar entender. Todos se despedem e entram no carro*



-> Casa grande, Hatori está na sala fazendo hora, esperando os outros voltarem, e Akito surge no alto da escada.

_ Hatori.

_ Eu já estava subindo para lhe examinar. Estava apenas esperando o Yuki chegar para leva-lo até você.

_ Não será preciso. E eu também não quero ver ninguém. Aliás, quando voltarem de seja lá pra onde foram, diga ao Kureno que arrume outro quarto. Quero ficar sozinho. *Akito se trata no masculino por causa da presença de empregados na casa*

_ O senhor tem certeza? *Hatori percebe que realmente a presença de Shigure meche muito com Akito. Ela, após ouvir as palavras de Hatori, volta para o corredor do quartos, sem dizer uma palavra. Hatori se recosta no sofá enquanto espera. Akito caminha até o quarto de Shigure, e entra em silencio*

#Como ele me diz aquelas coisas e vem dormir como se nada tivesse acontecido? Que espécie de monstro é esse??# *Akito fica em pé na porta, Shigure está deitado, de costas pra ela. Está de olho aberto, mas finge dormir e nem se meche*
#Ele é só mais um idiota. Não sei o que eu, o patriarca da família Souma estou fazendo aqui dentro deste quarto! Se ele achou que eu viria pedir desculpas.. Se enganou redondamente.# *Akito continua em pé na porta, mas morrendo de vontade de se aproximar um pouco mais. De no mínimo, tocar num fio de cabelo dele. Shigure continua imóvel na cama, como se escutasse cada pensamento dela. O transe dos dois é enterrompido com o barulho da porta no primeiro andar*
Haa-san! Voltamos!
*Akito sai do quarto silenciosamente e volta para o quarto dela*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: