01/05/2007

45


--------------consultorio do Hatori--------------

VRUMMMM VRUMMMM VRUMMMM *celular vibrando em cima da mesa*

-Não vai atender o seu celular? Pode ser a sua "namoradinha". Vamos atenda! Ou será que vc quer que eu mesmo atenda?? *pega o celular de cima da mesa* Pronto!

-Akito?!?! *Ayame fica quase que transparente chamando a atenção de todos que estão ao seu lado*

-Ayame.... minha cobrinha.... A muito tempo que não vêm me visitar, estou com saudades de vc. O calor não está te deixando sair de casa???

-Sim... Está fazendo muito calor esses dias. E a minha natureza não me permite sair muito de casa....*Shigure faz sinal de que quer falar*

-Claro, entendo... Por um acaso não está se sentindo bem??? Precisa dos cuidados do nosso jovem doutor?? *olha para Hatori que está sentado a mesa*

-Não, estou bem. Só lhe liguei porque estou aqui com o Guretti e acabamos de nos lembrar de algo engraçado do tempo de colegio.

*Akito muda de expressão qdo escuta o nome do Shigure e olha para a direção oposta ao Hatori*

-Aliás, senhor patriarca, ele quer falar *passa rapidamente o celular para o Shigure*

-Bom dia, Akito. Como o SENHOR está? Espero que não esteja com problemas de saúde, que certas "companhias" não estejam por te debilitar ainda mais..... *Shigure amassa a flor que tinha em suas mãos, e continua a segura-la com toda força*

*Akito permanece em silêncio, não sabe o que lhe responder*

-Em breve irei visitar o meu patriarca.

-Não faz mas que a sua obrigação! Vcs só existem para ficar ao meu lado. TODOS VCS *volta a olhar para o Hatori* Depois vcs ligam para falar com o Hatori, vindo de vcs não deve ser nada util. *desliga o celular*

-O que o senhor deseja? *Hatori se levanta e vai lavar as mãos* Não está se sentindo bem?

-Agora estou bem. *dá um sorriso para ele* Vejo que está sem a sua assistentezinha *se aproxima de Hatori e lhe faz um carinho no rosto* Vc deixou o seu 'DEUS' muito feliz agora *abraça o Hatori*

-Eu lhe falei que ela não irá trabalhar mais aqui comigo. *retribui o abraço* Não precisa se preocupar com essa história. Sou incapaz de te abandonar *sente que está prestes a chorar* Todos nós somos incapazes, até mesmo o Shigure...

*Akito o afasta assim que escuta o nome do Shigure*

-Bem, vou voltar para a sede..... venha me examinar mais a noite.... *sai e se encontra com o Kureno que a espera do laod de fora do consultorio*

Nenhum comentário: