30/04/2007

15

_ E.. Espere, Mayu! Não ligue agora. Eles virão me buscar, e eu não quero os ver agora..

_ Tudo bem. Mas me conta o que aconteceu então..

~~~~~~~^.^~~~~~~~

*Casa dos Souma, quarto da Akito*

_ Queria me ver.... "senhor" Akito?

_ Você sabia, não sabia? *Akito sentada na janela, de costas para entrada*

_ Sabia do que? *Com cara de ingênuo, fingindo que não sabe o porque do "convite"*

_ Porque não me contou?? *começa a auterar a voz* É sua obrigação me contar tudo!

_ Mas eu não sei do que está falando.. * Bem calmo, Shigure senta-se no chão* *Akito desce da janela, e agarra o Shigure pelo pescoço*

_ VOCÊ GOSTA DE ME VER ASSIM, NÃO É??? QUER ACABAR COMIGO COMO TODOS ELES! SEU TRAIDOR! PORQUE NÃO ME CONTOU SOBRE.. SOBRE AQUELA AMANTE DO HATORI???

_ A Kana? *Shigure tira lentamente as mãos dela que gadunhavam seu pescoço* Eles não são amantes, são ex namorados...

_ O Hatori.. Ele fez de propósito! Deixou a memória dela apagada por um tempo, como se eu também fosse esquecer! Depois foi lá para recomeçarem tudo! Aquela.. Aquela vagabunda quer roubar ele de mim!! EU NÃO VOU DEIXAR! VOCÊS SÃO MEUS! TODOS VOCÊS ! VOCÊ ENTENDEU, SHIGURE???

_ O "senhor" está muito nervoso. Se não se importa... Tenho que voltar para minha casa. A Tohru deve estar sozinha lá...

_ Todas elas... Todas essas mulheres de fora.. Querem fazer que nem aquela mulher fez! Querem me roubar! O que elas tem que fazer aqui?? PORQUE QUEREM SE METER NO MEU MUNDO?? todos sempre querem tirar tudo de mim.... *ajoelha aos pés do Shigure, que a essa hora já está de pé, e começa a chorar* Não vou deixar que elas me vençam... Nem que eu destrua uma por uma! *Olha pra cara do Shigure, que a observa calado*

_ Você está criando seus próprios problemas. Já está na hora do "senhor" crescer. Não espere que eu te carregue no colo pra sempre, Akito..

_Porque você me fala essas coisas, Shigure?? Porque é sempre tão frio comigo? hein??

*Segura a mão do Shigure*

*Kureno entra no quarto*

_ Outras pessoas nasceram pra te carregar. *Sai do quarto*
_...

2 comentários:

Unknown disse...

eu entendi direito ou tou lesando? vc falou q akito é mulher? tem certeza? no anime ele naum é o.o que tenso

Knight Beast disse...

Akito... umas das personagens mais interessante de Fruits Basket, vejo que as fics no blog que uma combinação diferente para o 'patriarca'.

Akito e Shigure (o casal oficial do manga);
Akito e Yuki (logo lerei a fic com esse casal);
Akito e Kureno (de certa forma foi oficial do manga);

tava lendo do começo da fic Amor é sempre amor, que faria uma continuação da fic O final de uma longa espera... particulamente sugeria um nova fic não ligada a ela e com combinação de casais mais diferentes como Akito e Ayame, Ritsu e Mine, Tohru e Haru, Kyo e Rin e Hanajima e Yuki outro entre outros de sua peferencia.
Se bem que seria um grande desafio fazer Akito e Kyo, mas voltando para fic...

o capitulo foi bem fiel, parecia que estava lendo o manga (por motivos economicos tive que me livrar dos meus).