01/05/2007

50


------- Sede dos Sohmas ------

#hummmm, como irei contar ao Akito? Será que irá desconfiar? Se bem que a Tohru e os meninos irão# *acende um cigarro* #não posso ficar nervoso# *caminha em direção ao quarto de Akito*

-Boa noite Akito!

-Entre Hatori. *Akito está a ler um dos livros do Shigure*

-Não sabia que lia os livros do Shigure... *Hatori apaga o cigarro*

-Sim, sempre os leio. E sempre me pergunto onde é que um homem tão frio encontra inspiração para criar esses romances. *coloca o livro em cima da cama*

*Hatori prefere não entrar nessa questão* -Como está se sentindo?

-Desde manhã estou ótimo e tudo graças ao Doutor *estende a sua mão que imediatamente é segurada por Hatori*

-Akito.... *se senta ao seu lado na cama* Será que eu poderia levar os meninos e a Tohru para conhecerem a fazenda de arroz? Creio que uma viagem agora para mim, me faria bem... O Shigure e o Ayame já estão lá....

-AH, então era lá que aqueles dois imprestáveis estavam de manhã..... Pois bem... vá, creio que realmente vc merece uns dias de folga... *lhe faz um carinho no rosto*

-O senhor gostaria de vir junto?? #tenho medo de escutar a resposta, mas senão a fizesse ele poderia desconfiar#

*Akito fica pensativa por alguns instantes*

-Ficarei aqui na sede. Marquei uma reunião com os pais da Kana.

*Hatori fica aliviado com a resposta*

-Estaremos de volta no domingo a noite *abraça a Akito e lhe dá um beijo em sua testa*

-Diga ao Shigure para vir me ver na próxima semana.

*Hatori caminha em direção ao carro tentando conter sua ansiedade para ver a Kana*

Nenhum comentário: