30/04/2007

4

_Kana.... Me desculpa. *passa a mão pelo rosto dela* Você está confusa.. São pequenas fagulhas de sonhos que vieram a sua cabeça, não pode basear uma decisão dessas apenas nisso.

_ Você sabe! Sabe do que estou falando! E cada hora que olho pra você me lembro cada vez mais! Não é sonho, está tudo errado. Eu não sei o que aconteceu nesse tempo.. Sei que está errado, e se você não quer me ajudar- *se levanta, meio tonta ainda*

_ Espere, Kana. *segura o braço dela, logo em seguida se levanta também* Você está certa.. Algumas coisas aconteceram, mas não foram culpa sua. Eu devia ter te explicado melhor... Mas agora não é a hora. Você está em pé, na minha frente, vestida de noiva, e tem um homem, tão apaixonado quanto eu, esperando por você em um altar.

*Hatori abaixa a cabeça, meio tentando se esconder no meio da franja. Tenta, em vão, esconder a tristeza que sente em ter que rejeitar a mulher que ama**Kana olha para ele... Mas lembra de tudo que já viveu, lembra do que passou com seu noivo, que mesmo que não o amasse tanto, seria uma enorme covardia o abandonar daquele jeito... Se afasta um pouco, soltando o braço das mãos do Hatori. *

Nenhum comentário: