01/05/2007

18

_ Eu realmente não quis dizer isso, Mayu... Eu ainda estou muito nervosa, me perdoe..

_ Tudo bem, não foi nada.

_ Sabe Mayu.. Eu sei o quanto você gosta do Shigure, e torço muito pra felicidade de vocês.

_ É... Eu gosto muito dele. #gosto dele bem longe de mim >.<' #

_ Um dia ainda vamos sair nós quatro para dar um passeio! Não vamos, Mayu-chan?

_ É... Vamos..... # Acho melhor mudar de assunto antes que ela perceba # Então, se sente melhor?

_ Sim sim.. Er... Queria te pedir um favor.... *toma um gole do chá, posa a xícara na bandeija* Será que eu poderia passar uns dias aqui?

_ Ahn? Aqui??

_ Tu-tudo bem! E-eu só pensei que poderia te ajudar, já que mora sozinha..

_ Não, que isso! Pode ficar sim! Só me espantei de você não querer voltar pra casa. Seus pais ficarão precupados.

_ Se eu for pra lá agora, vão me cobrar explicação.. E.. Eu preciso arrumar um emprego.

_ Como assim?! Você já tem emprego!

_ Eu não tenho coragem de voltar a trabalhar no consultório do Ha... Do senhor Hatori.

_ Oras, que besteira Kana. Tá achando que emprego da em árvore??

_ Nã- não! Eu só achei que seria melhor manter uma distância...

_ Você que sabe. Mas não vai poder evitá-lo para o resto da vida.

*Kana levanta os olhos em direção a Mayuko enquanto toma mais um gole de chá*

~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~

_ Senhor Akito. O Senhor Hatori veio lhe visitar.

_ Deixe-o entrar e saia daqui. Não quero ser interrompido por ninguém, entendeu?

_ Sim senhor. Entre, por favor.

_ Akito. Não está se sentindo bem?

_ Estou péssima. Como a tempos não fico.

_ Deixe-me examiná-la..... *Hatori se aproxima de Akito, que está sentada ao chão, de lado pra entrada. Se abaixa atrás dela e começa a ouvir a sua respiração*

_ Sabe Hatori.. Eu sempre fui muito boa com você.. Talvez, se eu tivesse feito o que era necessário... Hoje você já teria aprendido a lição.

_ Respire pelo nariz e solte pela boca.

_ Meu mal não é no corpo... São vocês que me deixam doente!

5 comentários:

diMarie disse...

Adorei. Até onde eu li (comecei a poucos dias e parei no episódio 17), parece ter mais do que duas mãos trabalhando nisso (na verdade parece ter até mais de quatro mãos), e está simplesmente ficando ótimo.
Claro, há algumas coisas que precisam ser desenvolvidas ainda. E um bom escritor precisa saber escrever corretamente (a readaptação nessas últimas mudanças está sendo dificil), mas como aqui é a net, está tranquilo o 'vc', o 'pq'... Mas nunca, nunca se esqueça dos modos corretos de escrever, pois vai que um dia você vire roteirista de um anime?! Será demais, não é?

DonaKyon disse...

Arctos-san

A fic A Chegada da Primavera foi a nossa primeira fic, e começamos a escrever meio que por brincadeira enquanto que não era lançado os últimos volumes de Furuba. No começo várias meninas toparam escrever, o que deixava a fic com uma vida muito própria e livre, mas também não tínhamos como controlar a redação de cada uma.

Com o passar do tempo as nossas fic foram ficando mais estruturadas e organizadas, sendo que agora somente quem é membro do Clube das Torturadoras de Furuba é que estão autorizadas a escreverem. E relendo esse capítulo vejo o quanto ficamos melhores a cada fic. XD

Esperamos que continue lendo e comentando o que está achando das nossas histórias, e que leia principalmente a fic Amor é sempre Amor que é a fic que está sendo desenvolvida atualmente.

Bjs da DonaKyon.

diMarie disse...

Puxa... Quando eu chegar nessa vocês estarão em outra. xD
Adorei o modo de vocês fazeres "*Arctos Yuke digitava freneticamente* #Puxa, elas são mesmo eficientes#" São códigos legais...
Elas são interligadas com essa primeira, porque leio tudo na ordem se não perde um pouco da graça (como ler Harry Potter do ultimo para o primeiro xD)
[Uau!!! Não sabia que dava para conversar assim xD]

DonaKyon disse...

Arctos-san,

Pode ler as fics sem nenhuma ordem predeterminada. Todas as histórias não tem ligação uma com a outra. AINDA, pois a fic "O final de uma longa espera" terá a continuação após o termino da "Amor e sempre amor"

#Tá certo que ela deveria ter começado após a fic "Depois que a neve derreter" mas resolvemos fazer a nosso primeira fic yaoi antes dela. Mas tudo bem, as meninas estão gostanto, eu acho....#

Por favor, continue lendo e comentando XD

Bjs da DonaKyon

Knight Beast disse...

Quando li o tema da fic parecia que o casal Hatori e Kana seria o mais rapido para se formar... estão de parabens de ter colocado um trama na historia.