03/05/2007

80


*Shigure carrega Akito até seu quarto, e deita-a na cama*

_ Você está bem? *Abaixa do seu lado, e tenta controlar a vontade de abraçá-la e não soltar mais*

_ Já disse que estou. Não sei porque voltou lá. Foi você que fez isso tudo. Ah, já sei. Voltou pra ver se tudo tinha saído como o planejado. *Akito ainda está com muita raiva de Shigure, mas não tem forças para atirar algo nele*

_ Me perdoe. Eu não pensei.. *Shigure interrompe as palavras* Eu sei que você está sentindo ódio de mim agora. Sei que se pudesse, me mataria. Mas, mesmo assim... Quero lhe pedir algo. *Akito desvia o olhar para o outro lado da sala. Ela realmente mataria ele se pudesse. Mesmo que se lamentasse o resto da vida pelo que fez* Deixe-me ficar aqui mais um pouco. Deixa eu te fazer dormir, como eu fazia antigamente..

*Akito volta com o olhar até parar nos olhos de Shigure*

_ Por favor Akito... Depois disso, eu mesmo deixo de boa vontade que você me mate. *Akito fica espantada com as palavras que escuta*

_ Você.. Você, é estranho, Shigure. *Akito se levanta e fica sentada na cama* Eu realmente não consigo entender o motivo das coisas que você faz. *Shigure passa a mão no rosto dela, e lhe tira os cabelos de perto dos olhos*

#Se eu sonhar com esses olhos, só mais uma vez, poderei morrer em paz#
*Shigure se aproxima mais ainda, e desliza sua mão para a nuca de Akito, que fica paralizada na cama. Chega mais perto, a ponto de sentir a respiração quente, em contraste com a pele gelada que ela tem quando fica nervosa*

_ Você não mudou nada...
_ Nem você, Shigure....

*Os dois se beijam, e Shigure não consegue impedir a aceleração dos seus batimentos cardiácos, e nem esconder que ainda está tremendo com tudo que acabara de acontecer*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

_ Meus deus! O que aconteceu aqui? *Ayame entra finalmente no quarto semi-destrído, e encontra Hatori em pé em frente a janela*

_ Foi apenas um susto. Akito teve um ataque de fúria, e desmaiou. Shigure está com ela no outro quarto. *Hatori fecha a cortina*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: