01/05/2007

28

*Kana, que estava de costas em pé na porta, vira e caminha até Hatori*
_ Eu acredito no dia em que poderei adormecer nos seus braços... *Fala olhando nos olhos de Hatori, que fica sem reação ao ouvir as doces palavras de Kana*
_ Kana eu... Eu... *Bota a mão no rosto da garota, que não para de olhar fixamente nos olhos dele. Hatori se cala, e começa a aproximar o rosto, ao rosto de Kana*

TÍÍÍÍÍ

*Kana da um pulo pro outro lado da sala*
_ Ahhh! De-deve ser o paciente das 10h! Vou abrir a porta! *Kana sai para a recepção, fechando a porta do consultório*
_ Ahh sim.. Claro. *Não percebe que Kana já saiu da sala. Hatori se recompõe e da uma ajeitadinha no consultório antes do paciente entrar. --ele já vai atender a senhora! ahaha, sim ^^ -- #Nossa, como eu fico destraído quando estou ao lado dela..# *Hatori da um suave sorriso*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

->Na casa do Shigure....
*Shigure está sentado no sofá olhando para o telefone*
#Ligo ou não ligo? Acho melhor não ligar... Mas.. Acho que vou ligar! Preciso falar.. Hum...# *Seus pensamentos são interrompidos com a entrada do Kyo na sala*
_ Você não deveria estar na escola?
_ Hum? *Kyo olha meio destraído para o Shigure* Não estou me sentindo muito bem hoje. Não vou a aula. Depois pego a matéria com alguém.
_ Hum... Você não come nirá... Aí fica fraco...
_ O que o nirá tem a ver com isso?!
_ hahahah ^.^
_ Vou voltar pro quarto. *Kyo pega um copo d'água na cozinha e sobe, deixando Shigure sozinho em seus pensamentos novamente*
_ Vou ligar. Afinal, não deve estar entendendo nada.. É meu dever explicar!

-> 5 min depois

_ Booooooooooom dia, meu caro shii! *Ayame entra saltitante na casa de Shigure*
_ Nossa, não pensei que viesse tão rápido o.O
_ Vim assim que você me ligou! Quer dizer que nosso irmãozinho está com problemas?
_ É. Hatori foi no casamento da Kana, ela viu ele, recuperou a memória e fugiu do casamento.
_ Nossa, uma verdadeira noiva em fuga!
_ haha, isso. Mas agora Akito está furiosa...
_ Eu tive uma idéia!

Um comentário:

Knight Beast disse...

Akito meio que facilitou o processo da recuperação da memoria de Kana. Hum, mas quando alguem pega um caco de vidro (vindo de um espelho) para usar como arma, a pessoa que a usa não se corta também?

Fora esse detalhe nada acrecentar