03/05/2007

79

_ Hum... Eu .. Eu não sei. *Tohru olha Kyo sumir rapidamente pelo caminho que leva à casa*

_ Então deixa ele pra lá. *Yuki lhe sorri, quebrando o clima pesado que estava*


~~~~~~~~^.^~~~~~~~~
#Preciso subir. Preciso saber como ela está. Eu.. Eu realmente não estou aguentando# *Shigure levanta do sofá onde estava, e resolve subir até o quarto de Akito*

_ Shigure. *A voz de Hatori o faz parar no meio da escada* Toma muito cuidado com o que vai dizer a ela. *Shigure torna a subir os degrais. Ayame, que até então ainda estava do lado de fora, entra em casa e ouve o curto diálogo*

_ Acho que as coisas não estão nada bem. Dessa vez, seja lá o que for que ele falou pra "ele", as conseguências não estão nada simpáticas. *Ayame fala com um tom precupado, e senta-se no sofá*



~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~

*Shigure, andando na ponta do pé, fica em pé em frente ao quarto de Akito, tentando ouvir alguma coisa. Pra sua agonia, não ouve absolutamente nada. Sente um frio terrível no estômago*
#Que sensação terrível. Se alguma coisa lhe aconteceu.. Eu jamais me perdoarei# *Shigure abre a porta do quarto silenciosamente. Está tudo quebrado, sujo. No chão, varios cacos de vidro e pedaços do que era duas cadeiras de madeira. Do espelho só sobrou a moldura de prata* #Onde? Onde ela está?! # *Shigure começa a se desesperar, e procura atônito por Akito em todo o quarto, até que avista uma montueira de pano caída no canto oposto do quarto, no meio de todo o vidro que está espalhado pelo chão*

_ Akito! Akito!! *Shigure corre até ela, que está caída de bruços no chão* Fala comigo! HATORI! SUBA IMEDIATAMENTE! Akito!

_ Eu odeio você Shigure... *Akito fala, ainda tonta, tentando se soltar dos braços dele* Me.. Me solta. Eu.. Eu te ordeno que me- *Shigure a abraça*

_ Esse foi o maior susto da minha vida, Akito. Deixa eu te tirar daqui.. Você está ferida?

_ Não.. Me.. Me solte...

*Shigure a carrega no colo, enquanto Hatori surge à porta, chocado com a cena*

_ Ela está bem. Diga pra alguém arrumar isso.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: