02/05/2007

53



--- Carro do Kureno ---

-Estou tão feliz! *Akito olha as luzes da cidade que passam pela janela*

-E porque está feliz Akito??

-Porque me parece que o Hatori não mentiu para mim. Mas se por um acaso tenha mentido, eu acabei com os planos dele.... hihihi....

--- carro do hatori, a Tohru vai a frente, enquanto que o Kyo e o Yuki estão no banco de trás ---

-O senhor está bem, senhor Hatori??? Já faz uma hora que saímos e ainda não falou nada...

*Hatori olha pelo retrovisor e vê que os garotos estão dormindo*

-Yuki, Kyo.... Estamos quase chegando *verifica se a porta está realmente impossibilitada de ser aberta por alguns deles* tenho que contar uma coisa a vcs... Tohru, me desculpe... Infelizmente vc e o Kyo não poderão ficar no casarão da fazenda com a gente.... Akito tb resolveu ir para a fazenda....

-COMO????? *gritam ao mesmo tempo o Kyo e o Yuki*

--- Casarão da Fazenda ---

-Pronto Aya... Já está tudo acertado.... Falei com o senhor Myamoto, o administrador da fazenda e ele já arrumou duas casas para ficaram as meninas e o Kyo... #até parece que eu ia deixar aquele SA-FA-DI-NHO sozinho com a Tohru#

-Pobre Tori... Deve estar apavorado com a vindo de Akito...

*Shigure começa a se abanar com o leque* #Hum... O mala do Kureno também está vindo#

--- Carro do Hatori ---

-Como é Hatori??? Eu escutei bem??? Cê tá levando a Tohru para ficar na fazenda junto com o Akito??? Cê bebeu, né?

-Hatori. Pare esse carro! Eu vou voltar para casa junto com a Tohru.

-Se liga mané... Cê acha que vai voltar sozinho com a Tohru??? O Hatori vai dar meia volta e vamos voltar para casa....

*Tohru vê como a fisionomia de Hatori está triste* -Não tem problemas senhor Hatori. Ficarei muito bem lá na casa...

-Obrigado Tohru.....

Nenhum comentário: