03/05/2007

71




~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

Hatori finalmente chega na casa. Demorou porque parou por um tempo perto do lago, queria ficar sozinho. Na verdade, ele queria ficar com outra pessoa, mas já que não era possivel.. Pra casa é que não queria voltar. Mas querer nem sempre é poder, então ele enfim, voltou.
*Hatori entra na sala, e encontra Shigure lendo um livro no sofá, enquanto Ayame arruma umas flores num jarro que está no canto da sala*
_ Até que enfim você voltou, Tori-san!

_ Pensamos que você tinha fugido. *Shigure da uma risadinha, enquanto vira a página do livro. Hatori retira o paletó enquanto ri discretamente do comentário do amigo*

_ E então, gostou na novidade, Shigure? *Hatori pergunta ao notar que o bom humor do amigo realmente voltou*

_ Isso não faz a menor diferença pra mim. *Shigure finge um descaso*

_ Ahhh, Tori! Ele nunca vai dar o braço a torcer! *Ayame senta-se ao lado de Shigure*

_ A questão não é essa, Aya. Eu sei que o Kureno tem algo de diferente de nós. E é exatamente isso que o deixa mais ligado a Akito. E isso, meus caros, eu não posso mudar. *Shigure continua sorrindo, sabendo que mesmo que tudo que ele mesmo disse seja verdade, ainda assim, ele estava feliz com a saída de Kureno. Os dois amigos permanecem em silêncio, ainda mais quando veêm Kureno descer as escadas com a mala na mão*

_ Já estou indo. Até mais.

_Kureno. *Hatori se aproxima* Leve a Kana e a Mayuko com você.

*Os três se despedem sem muita cerimônia de Kureno, que logo cruza a porta e vai embora*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~
_ Kana, você joga muito mal! *Mayuko se diverte dando uma surra na amiga no ping pong*

_ Não estou acostumada a jogar isso! hahahhaha! *Kana não consegue rebater a bola, que voa pela janela*

_ Deixa que eu pego! *Mayuko, toda animada, sai e da de cara com Kureno na porta*

_ Eu ia tocar a campainha, mas a senhorita já abriu a porta.. Estão prontas?

By Thata Srta Rainey

Um comentário:

Knight Beast disse...

De primeira pensava que o Shigure tinha um comportamento como quase vilão, mas parece que ta tendo mais comportamentos de criança hahahahahhahaha