01/05/2007

16


*Shigure passa por Kureno, sem ao menos lhe dirigir um olhar. Akito está chorando sentada num canto do quarto. Kureno se aproxima com muito cuidado, e lhe faz um carinho em seu rosto*

- O que aconteceu Akito? Porque está chorando? #o que será que o Shigure lhe disse agora? Sempre que ele vêm lhe vê ela fica pior depois#

*Akito empurra sua mão, levantando-se imediatamente*

- E porque vc quer saber disso? O que um inutil como vc pode fazer para me ajudar?? *começa a levantar o tom de voz* NADA, VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA!!!! VCS NÃO SERVEM PARA NADA! VCS SÓ ESTÃO AQUI POR MIM! SENÃO FOSSE A MINHA EXISTÊNCIA VCS NUNCA ESTARIAM AQUI!!! *Akito se senta próxima a janela*

#Pq eles não entendem isso de uma vez? Eles são estam aqui para me amarem. Eles são meus! Não vou deixar que nenhuma mulher os roube de mim. Eles são meus!!# *se levanta e vai até o Kureno*

- Vcs são meus!! *sussurando no ouvido do Kureno e lhe abraça* Vcs não precisam de nenhuma outra mulher em suas vidas.

*Kureno sente o tom gélido na voz de Akito, fazendo surgir uma lágrima em seus olhos*

- Kureno, vá chamar o Hatori. Quero ver o Hatori agora *lhe ordena enquanto volta a se sentar a janela*

*Kureno saí sem lhe dizer nada deixando Akito sozinha no quarto*

Nenhum comentário: