03/05/2007

92


*Yuki pergunta ao finalmente notar que a mesa estava incompleta. Hatori e Ayame se entreolham, mas Yuki ainda está sonolento o suficiente pra reparar*

_ Shigure.. Ainda está deitado. *Hatori responde enquanto se serve de um pouco de café*

_ Não está mais ^^ *Ayame completa a frase enquanto vê Shigure descer as escadas seguido por Akito, e Yuki cochicha*

_ Akito vai comer com a gente? Eu não acredito...

_ Shhh, quem cochicha o rabo espicha! *Ayame o reprende baixinho*

_ Bom dia a todos. *Shigure entra na sala e logo ocupa um lugar à mesa*

_ Senhor Akito. Se sente disposto pra sair do quarto?

_ Bom dia Hatori, Ayame. Bom dia Yuki. Sim, acordei muito bem disposto. Acho até que darei uma volta no jardim depois que comer alguma coisa. *Akito não demonstra muita felicidade, apesar de senti-la*

_ Que bom, esse ar do campo vai lhe fazer bem. *Hatori termina de falar e levanta da mesa* Eu vou para o escritório ver algumas coisas de trabalho. Com licença. *Yuki se levanta logo após Hatori*

_ E eu acho que me resfriei ontem. Hatori, pode me examinar um instante?

_ Claro, Yuki. *Os dois se retirar para o escritório*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

_ Vamos, o que quer saber, Yuki?

_ Ahn? Eu? *Yuki tenta disfarçar, mas vê que não adiantou*

_ Você não deu um espirro, não está caído. Não tem o menor sintoma de resfriado. Me trouxe até aqui pra perguntar alguma coisa, certo?

_ Hum... *Yuki da meia volta na sala, pensando em como começar* Sabe Hatori... O único de nós 12 que consegue deixar o Akito de bom humor é o Shigure. *Hatori finge que não entendeu e senta-se na poltrona* E.. Eu tive a impressão que o Akito.. Bom, eu tenho certeza que o Akito dormiu no quarto do Shigure. *Hatori olha espantado pra ele* Eu sei que não é da minha conta nem nada.. Se não quiser responder, não responda, mas... O Shigure e o Akito tem alguma coisa em especial, não tem?

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~

*Ayame finalmente percebe que está sobrando na mesa e se levanta*

_ Bom, vou dar as ordens na cozinha! com licença!

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: