03/05/2007

70

*Kana e Mayuko entram em casa, Tohru caminha até Kyo e pára na frente dele, que levanta os olhos em direção a ela*

_ Que foi?

_ Nada, o senhor parece tão distante...

_ Não é nada. E pare de perguntar tudo toda hora!

_ Me..Me desculpe! *fala baixinho* Mas eu não perguntei nada......

_ Hum, tanto faz. *Kyo se levanta* Não tem nada aí pra comer não? Tô morrendo de fome.

_ Ahhh claro! Entre, vou lhe servir o café da manhã! que já é quase um almoço.... Mas também acordei agora pouco. *Tohru da seu sorrisinho, abre a porta, e é seguida por Kyo la pra dentro*


-> Na casa grande, Akito está em seu quarto, sentada no tapete, folheando um livro, quando percebe alguém do outro lado da porta

_ Kureno, é você?

_ Sim... #O que será que ela quer comigo agora?# Queria me ver?

_ Sim, entre. *Kureno imediatamente entra e fecha a porta* Kureno, acho que não há necessidade de você permanecer ao meu lado até a volta da viagem. *Kureno olha espantando para Akito* Vou lhe dar esse voto de confiança. Você vai voltar primeiro, sozinho. Enquanto estiver na minha ausência, poderá sair e respirar novos ares. Você vive dando essa desculpa pra mim quando quer se ver livre mesmo...

_ Imagina, Akito. É que as vezes eu realmente fico um pouco cansado de ficar sempre dentro daquele quarto. Não sei como voc-

_ Não pedi sua opinião, Kureno. Não posso tentar lhe agradar que você já começa a querer sempre mais.

_ Claro que não. *Kureno entende que nada que ele fale vai chegar até o coração de Akito como um verdadeiro conselho, e resolve ficar calado. #Apenas concordar com ela deve ser a melhor solução# Obrigada por me deixar "respirar novos ares"

*Akito se levanta, e se aproxima de kureno*
_Espero que você não se prenda a nada que existe aqui fora. Mesmo livre da maldição, seu mundo é ao meu lado. *Passa a mão no rosto dele* Você me prometeu, lembra-se?

_ É claro que me lembro. *Kureno bota a mão em cima da mão de Akito*
#Não me esqueço disso nem por um segundo....#

*Akito o abraça, e ele deixa rolar pelo rosto uma lágrima, que logo seca ao encontrar o quimono de Akito*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: