03/05/2007

85


~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~

_ Então a senhorita tinha medo de cachorro quando era criança? *Kureno pergunta divertido, enquanto caminha com Mayuko pela praça. Estacionaram o carro perto do restaurante onde jantaram, mas resolveram esticar o passeio um pouco mais*

_ Não! Os cachorros é que nunca gostaram de mim! *Mayuko fala um pouco revoltada, mas acaba rindo ao ver o sorriso de Kureno* Deve ser por isso que eu e o Shigure nos damos tããooo beeeeem. *Mayuko revira os olhos*

_ Hahahaha.. A senhorita é muito divertida! *Kureno realmente esqueceu todos os problemas que o cercam, pelo menos por aquelas horas. Mayuko sorri pra ele de volta* Seu namorado deve ser muito feliz ao seu lado.

*Ao ouvir a palavra "namorado", Mayuko tira o sorriso do rosto e olha pra outro lado*

_ Desculpe, eu disse algo que não devia? Não foi minha intenção! *Kureno, ao se desculpar, segura a mão de Mayuko, sem nem perceber o gesto. Ela, constrangida com a situação, solta a mão dele e anda um pouco mais a frente, deixando ele parado alguns passos atrás*

_ Eu não tenho namorado. *Pára em frente a uma fonte, e observa por poucos segundos a água jorrar* O homem por quem estou apaixonada, ama outra mulher.. *Nessa hora ela se vira pra Kureno, e da um triste sorriso*

_ Me perdoe.. Eu não quis lhe trazer lembranças ruins..

_ Não foi nada. Talvez seja melhor eu voltar pra casa, já está um pouco tarde... *Mayuko fala meio distante, olhando pras pessoas andando a sua volta. Nunca tinha reparado quantos casais passeavam na praça*

_ Claro, eu deixo a senhorita em casa. *Os dois caminham em direção ao carro*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

_ Nossa, senhor Kyo! *Tohru fala após engolir o ultimo grão de arroz de seu prato* A comida estava deliciosa!

_ Hum... Que bom que gostou. *Kyo comeu demais e está esparramado na mesa*

_ A muito tempo não como algo tão saboroso! *Tohru recolhe a louça suja para levar pra pia*

_ Ah, pára Tohru! Cê cozinha bem melhor que eu! *Kyo resolve ajudar a carregar os pratos até a cozinha*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: