03/05/2007

86


_ Dizem que a pessoa se acostuma com a própria comida e não ve mais graça quando come sempre a mesma coisa ^^ *Lavando a louça e tentando argumentar apenas para manter um diálogo*

_ Se você diz.... Quer ajuda aí?

_ Não, muito obrigada! O senhor fez o jantar todo sozinho, deve estar cansado!

_ Hum... Também. *Kyo se esparrama novamente, na mesa da cozinha*

#"Também"? O que será que está deixando o senhor Kyo tão desanimado assim? Melhor eu não me meter... #

_ O pior é que dormi a tarde inteira, agora estou sem sono! *Tohru tenta animar Kyo, mas não faz idéia de como*

_ Eu.. Eu também não tô com sono. *Kyo fala já pensando em virar mais uma noite no telhado, quando se dá conta do que pensou e falou* #O que eu disse??? Acabei de dizer que tô cansado e agora falo que não tô com sono?? O que ela vai achar??

_ O que o senhor acha de-

_ NEM PENSAR EM IR PRAQUELE MALDITO TELHADO! *Kyo fala gritando, tentando desfazer a situação que achou que criou ateriomente. Tohru faz sua típica cara de choro* Nã-não! Me desculpa! Eu.. Eu não quis gritar!

_ Tu-tudo bem..

_ ENTÃO PÁRA DE CHORAR!

_ @_____@

O doce diálogo foi interrompido com o telefone tocando*

TRIIIIINNNN TRIIIIINNNN

_ Deixa que eu atendo! *Kyo foge da cozinha e vai pra sala atenter o telefone* #Nunca fiquei tão feliz em ouvir um telefone tocar# Alô?

_ Olá Kyon-Kitty!♥ **Kyo faz cara de morte ao ouvir a voz de Ayame* É só pra saber se está tudo bem por aí!

_ Tá sim, Ayame, boa noite. *Kyo bate o telefone na cara dele* #Até que fui bem educado. Dei até boa noite....# Toooohru!

_ Sim!

_ Ayame ligou pra dar boa noite. Só pra avisar.. Eu.. #Agora já fiz a besteira de dizer que tô sem sono mesmo ¬¬ # Vou dá um pulo lá fora, só pra respirar um pouco.

_ Sim, tudo bem. Já estou terminando a louça!

#Será que ela acha que eu a convidei? Bom, me poupa trabalho de conv..Ei! Ah, ela é uma boa companhia. Só isso#

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

_ Shigure...? É você?...

_ Enfim acordou.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: