03/05/2007

95



#Porque? Porque ele foi me ligar justamente agora? Aí Hatori, porque me ligou?# *Mayu deixa o celular cair no tapete do quarto, se senta no chão e abraça as pernas* #Porque? Justamente agora que eu até estava começando a me deixar interessar por uma outra pessoa. Não Mayu, você nunca vai deixar de amar esse homem. Pára de se iludir# *Mayuko se deita no chão e deixa algumas lágrimas caírem* #Porque fui me apaixonar por ele? Eu já sabia que ele tinha alguém em seu coração, mas mesmo assim me apaixonei. Sofro por ele e ele nem imagina o que sinto por ele. Estou aqui chorando agora por ele e ele nunca irá saber disso#

---***---

-O que??? O meu adorado irmão me convidando para um passeio??? EU NÃO ACREDITO!!! Ou como dizem os espanhóis NO LO CREO!

-Você vem ou não? #Já me arrependi do convite#

-Por supuesto que sí!

*Ayame e Yuki caminham pelo jardim onde está Shigure e Akito a conversar, mas não falam com eles indo direto para a casa dos colonos*

-Olha lá! Nem vieram aqui falar comigo. Aposto que vão ver aquela garota insuportável.

-Akito! Tente pelo menos por hoje se esquecer dos outros e aproveite o dia comigo. Vamos, você precisa comer alguma coisa. Tirei-lhe da mesa para lhe entregar essa flor e agora entrar. *Shigure arruma os seus cabelos de Akito tirando alguns fios que estavam em seus olhos*

---***---

-Será que a jovem donzela está em casa?? *Ayame meio que 'canta' da porta.

-Senhor Ayame, Yuki que bom que vieram.

-Como a senhorita está? Passou a noite no telhado novamente? *Yuki se sente envergonado depois de ter feito a pergunta*

-Ahahah. Essa noite não, o Kyo não estava se sentindo muito bem. Mas foi uma pena adoraria ter visto o sol nascer novamente com ele.

*Tohru em todo o momento está com um sorriso nos lábios e o Kyo que escuta a conversa escondido na cozinha deixa transparecer um sorriso que por pouco não é visto pelo Ayame*

-Aham! Então é aqui que está o nosso Kyon-kitty?

-O que cê quer comigo? *Volta a ficar com a cara fechada*

Nenhum comentário: