03/05/2007

67


-O Shigure e eu viemos com um dos motoristas da família *Olha para o Hatori que se sente um pouco ofendido por ser chamado de motorista*

-Ah, mas deve haver um carro reserva aqui na fazenda, não?

-O senhor quer ir para algum lugar? Se quiser eu posso lhe levar no meu carro?

-Não. O carro não é para mim. Na verdade vou mandar o Kureno para a sede hoje pela tarde... Como temos poucos quartos, a casa está pequena para todos nós....

-Vou perguntar ao senhor Myamoto, o administrador da fazenda se tem um carro reserva aqui... *Hatori se levanta antes que Akito mude de idéia* #Perfeito! Se o Kureno realmente for embora, peço para que ele leve a Kana e a Mayu, assim não tem como Akito se encontrar com elas aqui. Foi uma pena que os meus planos não sairam como eu os planejei. Mas o mais importante agora é a segurança da Kana#

#Senão fosse pelo Yuki, eu também iria pedir para ir embora, mas não posso deixar o meu irmão sozinho com Akito# -O senhor aceita um pouco de leite?

-hamm?? Não *Akito ainda está pensativa*

-Akito, tem um carro reserva sim. *Hatori retorna com a resposta*

-Então qd o Kureno levantar peça para que ele vá ao meu quarto *Akito se levanta*

-O senhor não quer dar um passeio? A temperatura está agradável? *Pergunta gentilmente o Hatori*

-Não, odeio esses bichos de fazenda. Tudo cheira a esterco! E também não quero me encontrar com aquele monstro e com a horrenda. Não preciso sair. Todos aqueles que amo estão aqui comigo *dá um sorriso para os dois e saí*

-Que alivio! Creio que meu problema está resolvido. Ayame me escreva o endereço da sua loja, vc pode ligar para a senhorita Mine e lhe avisar sobre a chegada da Kana? *fala bem baixinho*

-Já ia lhe telefonar para saber da loja e lhe falo.

*Hatori se levanta e saí da cozinha e se encontra com o Shigure pelo corredor*

-Bom dia Shigure...

-E está bom??? *responde bem secamente o Shigure*

-Pode melhorar essa cara. Vá até a cozinha que o Ayame tem uma novidade *dá um sorriso tímido*

Nenhum comentário: