03/05/2007

88


#Realmente não sei como agir agora com ela. Como seria mais fácil se a vida fosse como um dos meus romances... Os mesmos que escrevo pensando nela. Acho que ela nunca leu um dos meus livros# *Shigure acaba de fumar e olha para a janela de seu quarto e vê que Akito está nela olhando para ele. Fica tão emocionado com a cena que deixa escapar um sorriso apaixonado o qual Akito retribui da mesma maneira* #A minha vontade é de correr até ela e nunca mais abandona-la. Diferente dos outros, eu fico ao seu lado porque a amo e não porque a temo.# *Shigure quando se dá por conta está ao lado da porta do quarto*

-Vai Guretti. Entre! Pelo menos hoje se esqueça de tudo. Amanhã você pensa nas conseqüências... *Diz Ayame no meio da escada ao perceber a sua excitação, Shigure lhe sorri e entra*

-Akito! Eu estou aqui por vc! Por hoje pode fazer o que quiser com a minha vida...

*Akito sem dizer uma palavra lhe beija*

---***---

#Como será que está a senhorita Honda?# *Yuki está sentado na cama que fica ao lado da janela a olhar a lua*

-Não se preocupe Yuki. A Tohru está bem. Acabei de ligar para eles. *Ayame se senta na cama* Essa lua está mais linda hoje... Yuki, você se sentiria melhor se fosse ficar la na casa com eles? Creio que o patriarca não irá ver a mais ninguém hoje.

*Yuki vibra só de pensar na possibilidade, mas depois se contem* -É melhor não ir. O Kyo a trata melhor quando eles estão sozinhos. Na frente dos outros ele é mais grosso do que o de costume com ela. O Hatori me contou que eles passaram a madrugada a conversar no telhado... Imagino que agora eles devem estar fazendo o mesmo....

-Mas você também se dá muito bem com a Tohru. Não deveria agir dessa maneira. Ela gosta da sua companhia também *ao escutar isso Yuki fica corado*

-Sim. Realmente gosto muito da companhia dela *Yuki sorri para Ayame* Mas hoje vou deixar que o Kyo fique com ela.

Nenhum comentário: