01/05/2007

31


*fim do flash-back*

*Hatori fechando o carro em frente a casa do Shigure*

-Haa-san, venha correndo para os meus braços *Ayame corre em sua direção*

-Boa noite Aya *passa direto por ele e nem ao menos lhe olha na cara entrando na casa*

- Boa noite Tori-san, como está o seu braço?

*Hatori olha assustado para Shigure e Ayame* Como é que vcs ficaram sabendo?? Akito te contou, Shigure??

- Não meu caro Tori-san.. Mas entre, entre, não fique parado aí no meio da sala. Temos visita *olha para o canto da sala onde estão Kana e Mayu*

- Kana?? Mayuko??? O que estão fazendo aqui?? *pergunta aflito*

- Eu liguei para a Mayuzinha e pedi para elas virem, né amorzinho?? *olha como uma carinha de cachorro sem dono e recebe um olhar de furia da Mayu*

- Tori-san, a Kana nos contou o que aconteceu nessa manhã. Como está o seu ferimento? Para lhe ajudar em sua recuperação irei preparar o meu chá especial para vc e para as miladays.

- E para mim, Ayaa??? *olha com a maior carinha de criança pidona*

- Não me peça nada assim Guri-nii *segura nas mão de shigure* Nunca consigo te dizer um não, quando me pede com tanta paixão...

- É ISSO AÍ!! *dizem os dois ao mesmo tempo fazendo um sinal de jóia*

- Vcs poderíam falar sério pelo menos uma vez na vida? *Hatori acende um cigarro e se senta a frente de Kana e mayu*

- Tori, a situação está ficando muito perigosa para a Kana. *Shigure se senta ao lado do Hatori* Sabemos o que o nosso patriarca pode fazer com ela. Creio que não é muito seguro para ela ficar trabalhando com vc agora e nem que fique por aqui.

-Creio que seja melhor a Kana ficar escondida por um tempo em alguma de nossas propriedade. *Ayame volta para a sala com uma bandeija*

-NÃOO... EU NÃO POSSO DEIXAR O HATORI SOZINHO AGORA!!! *Kana se levanta* Não vou abandonar o Hatori novamente....

Nenhum comentário: