01/05/2007

39


É o preço que tenho que pagar por ser tão burra. Quem mandou eu me apaixonar pelo namorado de minha melhor amiga...

- Sim, pagamos muito caro qd amamos a pessoa errada... *fala como quase que estivesse a sussurar e continua a olhar pela janela e percebe que uma folha acaba de se soltar de um galho descendo levemente até o chão*

-Hã??? O que vc disse Shigure???

-Nada, nada.... Mas a sua devoção a essa amizade é algo comovente Mayu.... Mas para ser sincero, não sei como essa história irá termimar. Uma coisa eu já sei, já tenho a história do meu próximo romance.... hihihi..... Quem sabe lá vc não tenha um final feliz com o nosso Tori..... hihihi

*Ayame chega na sala, acabou de sair do banho e está escovando seu belo cabelo prateado*

-Pronto Gure, o banho é todo seu. Daqui a pouco a doce Mayu irá até lá para lhe esfregar as costas.... ahahahahaahahah *começa a ri qd olha a cara de desgosto da Mayuko quando ela começa a imaginar a cena*

-Mayu, quem sabe a sua realidade não acabe da mesma maneira que penso para o final do meu romance? *shigure saí da sala e nem lhe dá tempo para responder*

-Aya, obrigada pela idéia que teve de tirar a Kana da sede. Temo que algo grave aconteça para eles. Não sei ao certo o medo que vcs tem de um moço tão jovem, mas eu tenho coragem para enfrenta-lo se ele colocar a vida da Kana e do Hatori em risco.

Nenhum comentário: