03/05/2007

63


_ E então, o senhor patriarca ainda está dormindo? Trouxe meu amado irmão para visitá-lo! *Ayame aponta para Yuki, que lhe responde com um olhar fuzilante*

_ Akito levantou durante a ausencia de vocês e disse que não está disposto a receber visitas por essa noite. *Hatori se levanta do sofá* Agora que já dei o recado, vou me retirar. Boa noite a todos.

_ Ainda bem que ele voltou a dormir.. *Yuki cochicha baixinho* Boa noite, Hatori. Aliás, não tem nada melhor pra fazer aqui do que dormir mesmo. Também vou deitar.

*Kureno já se encaminha para subir*

_Ah, Kureno. *Hatori para e volta a olhar para a sala* Akito incluiu todos quando disse que não queria ver ninguém. *Kureno o olha, e faz sinal de afirmativo com a cabeça*

#Nesta casa só tem 3 quartos. Num dormirá o Ayame com o Yuki. No outro, Akito está dormindo. Eu não acredito que terei que ficar no mesmo quarto que o......# *Kureno imagina já a péssima noite que vai passar. Sobe as escadas com um travisseiro embaixo do braço, e abre a porta do quarto do Shigure*

_ Está acordado? *Kureno pergunta num tom de voz suave, para não acorda-lo caso já esteja dormindo*

_ Kureno? Errou de quarto? *Shigure continua de costas, e responde no seu típico tom de deboche*

_ Não. Ela quer ficar sozinha. No outro quarto estão o Ayame e o Yuki. Terei que passar esta noite aqui. Sei que isso não te agrada nem um pouco, mas se serve de consolo, também não me agrada.

*Shigure vira-se para Kureno, e da um sorriso*
_ Fique à vontade, Kureno. Portanto que você não venha me contar de como são adoráveis suas noites com a Akito..

*Kureno sabe que o sorriso de Shigure é totalmente irônico, e para não criar confusão, arruma seu travisseiro na outra cama e se deita*
_ Boa noite.
_ Boa noite, Kureno.

-> Na 2ª casa dos colonos
_ Até que o senhor Kureno é um homem muito bonito, hien... *Mayuko, de pijama, comenta enquanto arruma sua cama*

_ Que eu saiba, ele é solteiro, Mayu-chan! *Kana responde enquanto da uma risadinha, sentada na cama.*

By Thata Srta Rainey

Um comentário:

Knight Beast disse...

Gostei: Kureno Vs Shigure
lembro-me que o descosto era só na parte do Shigure, mas fizeram um bom trabalho em fazer que ambos tivessem uma certa rivalidade