02/05/2007

52




#hum... Pelo visto o Hatori falou a verdade de manhã. Inventei que ia falar com os pais da Kana e ele não demonstrou nenhuma preocupação. E agora falo que vou para fazenda e apesar dessa reação ele não ficou tão apavorado como eu imaginei que ficaraia casos estivesse mentindo para mim#

*Hatori abre o porta mala do carro para colocar as maletas de Akito*

-Hatori, vc acha que eu irei no mesmo carro que aquela garota insuportável? Vou no outro carro com o Kureno. Pode colocar as minhas malas lá.... E a gente se encontra na fazenda.

-Mas Akito, se vc não quer ir no carro com a Tohru, porque então irá a fazenda?

-E quem falou que ficaremos na mesma casa? Ela ficará em alguma das casas dos colônos, ela e aquele monstro... *se aproxima de Hatori* Viu como eu te amo. Veja o sacrificio que tenho que fazer para ficar ao seu lado *Kureno para o carro ao lado deles e Akito entra no carro*

#O que farei agora# *Hatori começa a suar frio de tanto pânico* #tenho que avisar os outros# *Tira o celular do bolso e começa a discar para o Aya*

Trinnnn Trinnnnn Trinnnnnn

-Haa-san... Não imagina a tarde agradavel que tivemos... Estamos com duas amazonas natas aqui...

-Ayame...

-Tinha que ver como ficou bela a senhorita Kana montada em um belo cavalo branco com suas madeixas ao vento...

-Aya me escu...

- Uma cena digna de um belo romance do Guretti. E a senhorita Mayu então....

-Ayame, cala a boca por um minuto... Preciso avisar vcs... A bateria do meu celular está acabando....

-Nossa Tori-nii... Sua mãe não lhe deu educação?? Onde já se viu me mandar calar a bo....

-AYAME, O AKITO ESTÁ INDO PARA A FAZENDA...*grita Hatori*

-Vindo para cá??? *Ayame se deixa sentar no chão tamanho foi o susto*

-Sim... Leve as garotas para algumas das casas dos colônos. A Tohru e o Kyo tb ficarão nessa casa. Akito não pode suspeitar que a Kana está aí. Ele já foi na frente com o Kureno..... *acaba a bateria do celular* #ainda bem que deu tempo para avisa-los#

#é melhor eu só contar para o Kyo e o Yuki que Akito tb está indo no meio do caminho, e com a trava de segurança da porta acionada, porque senão é capaz de um deles pular do carro em movimento# *entra no carro e vai para a casa do Kazuma*

Nenhum comentário: