01/05/2007

17


Hatori *sentado na beira da cama pensativo quando o telefone toca*

_Alô.
_Olá Hatori,más noticias...Akito está atrás de você,o Kureno pediu pra eu te avisar.
_Tudo bem,obrigado *desliga*

Hatori segue o caminho da casa de Akito...enquanto isso na casa da Mayu:Kana está melhor,Mayu prepara um chá e vai leva-lo para Kana...

_Aqui está o chá *põe a bandeja emcima de Kana*

_Obrigada

_Agora me diga exatamente o que aconteceu

_Eu me vi casada com o Hatori,e...sabe?Eu começei a ama-lo por culpa dessa visão

_Bom...*Mayu pensa em uma resposta*eu acho que você...devia parar de se iludir com sonhos *ela tenta afastar a amiga do Hatori para que Kana não sofresse novamente* sohos são só sonhos.

_Mas...Mayu-chan,foi real pra mim...

_Não importa Kana,ele te faria sofrer.

_VOCÊ É EGOISTA,QUER ME AFASTAR DELE PARA ROUBA-LO DE MIM *começa a gritar e chorar* eu achei que você ia me compreender.

Mayu *abraça Kana e o choro cessa*

_Desculpe *Kana se acalma* eu não quis dizer isso...*olha pra Mayu aos prantos*

crédito by Luisa

Nenhum comentário: