01/05/2007

24

*Hatori dá uma tragada no cigarro*
_ Bem.. Eu realmente não sei. Talvez seja mesmo melhor ela ficar longe por uns tempos. Eu não sei até onde ela lembra.. E nem como ela está se sentindo. Só espero que a Akito não a encontre. Eu não sei o que poderia acontecer se elas se reencontrarem...
_ Hum... Deixa as coisas acontecerem primeiro antes de se precupar. *Shigure relaxa na poltrona* *Hatori caminha até a janela e observa a noite*
_ Eu não quero saber onde ela está. *Hatori vira para Shigure* Mas te peço que não conte a Akito.
_ Mas.. .quem te disse que eu sei de alguma coisa? *Shigure olha pra Hatori, com um sorrisinho nos lábios*
_ Já está tarde, vou embora. *Caminha até a porta* Agradeça a senhorita Honda pelo chá. *Sai sem olhar pra trás*
*Shigure vai pra janela e observa Hatori entrar no carro* # Ele veio até aqui só pra me pedir uma coisa que a Akito vai saber facilmente. Mais cedo ou mais tarde... # *Dá uma tragada no cigarro* # Vou dormir, amanhã Mi-chan estará aqui cedo me cobrando páginas... que não existem. huhuhuhu....#





~~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~~


* O dia amanhece e Hatori está chegando no seu consultório*
# Ainda bem que já tinha uma secretária substituta, iria ficar difícil ser médico e recepicionista ao mesmo tempo U.U' # *Hatori pega a chave para abrir a porta, mas percebe que esta já está aberta.* #Pelo visto já chegou.#
_ Bom dia, senhorita Ta- ! *Hatori interrompe a fala, quando percebe que quem está ocupando a recepção, é a própria Kana*
_ Bom dia, senhor Hatori. *Kana abaixa os olhos e finge arrumar uns papéis, disfarçando o nervosismo*
_ Eu.. Eu pensei que a senhorita não viesse hoje...
_ Não tinha porque eu não vir. E.. Er... Já que ainda não chegou ninguém, eu poderia lhe fazer uma pergunta?
_ Pergunta? *Hatori ainda está atrapalhado com a surpresa inesperada*
_ O que.. O que exatamente aconteceu naquele dia? No dia que aquele homem... *Kana bota a mão na cabeça*
_ Está se sentindo bem?
_ Eu lembro... Lembro de você, lembro do seu rosto.. Lembro de você ajoelhado..

Um comentário:

Knight Beast disse...

Shigure com suas indiretas na conversas, muitas vezes eu penso se ele era o vilão da historia (como não li todos os mangas não sei como aconteceu, so sei que era tudo para ficar com Akito, o que me disseram).