03/05/2007

89


no jardim na casa dos colonos

#Não vejo a hora de estar em casa! Ficar aqui já está me deixando louco. Começo a imaginar sentimentos que não existem em mim. Que NÃO PODEM existir em mim. Ainda mais por ela. Mas porque fui caprichar tanto assim naquele jantar? Era para ser apenas uns onigiris, mas quando me dei conta à mesa já estava daquele jeito. Isso deve ter sido resultado da educação que o sensei me deu. Sim é isso mesmo. Como ela sempre cuida de tudo eu quis lhe fazer isso para mostrar a minha gratidão. Sim, sim, é isso mesmo#

*Kyo está deitado na grama e olhando as poucas nuvens que têm no céu, isso é o que ele quer imaginar, pois na verdade está admirando a lua. Tohru está parada na porta da casa a observa-lo*

#Será que vou até lá? E se ele quer ficar sozinho? Apesar que eu gosto muito de estar com ele. Sim, eu desde de criança já gostava do senhor gato# *olha de forma bem carinhosa para o Kyo* #E se eu o convidar para dar um passeio? Ele parece que ficou um pouco triste qd mencionou do meu passeio de hoje a tarde com o Yuki# *Tohru caminha até onde o Kyo estava e se senta ao seu lado*

-Kyo? O que o senhor acha da gente caminhar um pouco?

-Hã? A claro, vamos *Kyo que estava perdido em seus pensamentos deixa escapar um lindo sorriso com a resposta fazendo com que Tohru lhe retribua da mesma maneira*

-Deixa que eu te ajude a levantar! *Tohru que estava sentada fica em pé primeiro e lhe estende a mão, mas ao segurar suas mãos e no momento que ele está se levantando perde o equilíbrio fazendo com que ele caia por cima dela no chão e por uns segundos antes de sua transformação seus rostos ficam muito próximo e cada um ver o seu reflexo no olhar do outro*

Casa da Mayu

-É aqui. Muito obrigada pela carona, pelo jantar e pela conversa.

-Imagina, sou eu quem agradeço. A senhorita é uma companhia muito agradável.

-Que isso..*Mayu lhe dá um pequeno soco no ombro direito para disfarçar um pouco, ela é do tipo que não sabe ouvir um elogio*

-Será que não aceitaria sair comigo amanhã?

Nenhum comentário: