03/05/2007

58


*Kyo está tão irritado que nem percebeu que o Kureno estava na parte da frente do carro*

-Boa noite Kyo.

-Hã?!? O que cê tá fazendo aqui Kureno??

-Ele está indo conosco para conhecer a Tohru.

---2ª casa dos colônos: Hospedes, Tohru, Kana e Mayu, e por hora o Yuki tb ---

#é estranho estar com os meus alunos fora da escola, estou um pouco sem-graça# *Mayu está tomando um copo de suco ao lado da porta e vê que um carro está se aproximando*

-Kana, rápido....*coloca o copo sobre a mesa* Há um carro se aproximando! Vamos nos esconder lá fora nos fundos da casa... *puxa a amiga pelo braço*... O senhor Patriarca nem pode imaginar que a gente está aqui.....

*Tohru tenta disfarçar o nervosismo e vai até a porta e observa o carro parando*

-ohohohoh..... Como está ainda mais bela essa noite minha jovem donzela.... Veja que ficar a sós com o nosso amado Yuki lhe fez muito bem....

-COMÓ É??? *Kyo literalmente pula do carro e fica ao lado da Tohru* Cê num se manca né???

-Muito boa noite senhor Ayame *Tohru sorri sem ter entendido nada do que o Aya lhe havia falado antes*

-Boa noite linda dama *Ayame lhe beija a mão* Certamente farei com que esses dois dias sejam inesqueciveis para a senhorita, poderemos amanhã tomar um banho no rio pelad.....

POWWWWW *Yuki nem espera ele terminar a frase e lhe aplica um tapa dos fortes na cabeça*

-Meu amado irmão *Ayame está esfregando a cabeça para a dor passar rápido* Onde estava o meu doce irmão??? Não imagina a minha felicidade por ter aceitado o meu convite. Sim.... amanhã finalmente iremos selar nosso infinito amor fraternal diante do pôr do sol....

-Ayame, primeiramente, não estou aqui por causa do seu convite, mas sim porque a Honda veio e depois....

-Claro... Claro.... O Principe tem que está onde a sua doce princesa está!

-AYAME PARÁ DE FALAR ESSAS BESTEIRAS!!!!!

-Nossa?! Parece que o Kyon-Kitty está com ciúmes.... hihihi....

-Boa noite *Kureno finalmente saí do carro*

-Kureno??? Ah... Boa noite.... *cumprimenta Yuki*

Nenhum comentário: