01/05/2007

19

_ Talvez se você aprendesse a controlar seus nervos...
*Akito vira derrepente de frente e fica rosto a rosto com Hatori*

_ E se eu não quiser controlar meus nervos? O que vai fazer, hein?
*Hatori tenta se afastar, mas segura seu rosto*

_ Está com medo de mim? O que alguém como eu pode fazer contra você, heiNn? Talvez... Cegar o seu outro olho, o que acha? hein? huuhuhuhu!
* Hatori tira a mão dela e se levanta*

_ Hahahahha! Eu posso fazer ainda pior! E se eu... Se eu der um fim nos nossos problemas? Hatori, eu te amo! Você não percebe que só brigamos por causa de estranhos que se intrometem?

_ Akito. Eu escolhi a Kana para ser a mulher da minha vida. Aliás, eu nem escolhi. Aconteceu. Mas eu reconheço que gostei. Isso, você nunca poderá mudar.

_ MAS SE ELA ESTIVER MORTA, VOCÊ TAMBÉM NÃO PODERÁ MUDAR NADA!
*Hatori olha espantado para Akito, que já está de pé, com o semblante transtornado*

_ Se ela nunca tivesse existido... Você seria só meu. Se aquela outra também não existisse.. O Yuki também seria só meu. E aquela mulher?? Não se conformou em roubar meu pai... E ainda tenta roubar também o...! Todas essas mulheres, nenhuma presta! Nenhuma delas!

_ As pessoas se afastam de você porque você as afasta primeiro. *Hatori se aproxima
e Akito o observa* O dia em que aprender a tratar bem as pessoas, todos lhe tratarão bem também. *Abraça a Akito*

_ Hatori, não me troque por ela. Não me deixe.

_ Estou aqui, não vou te deixar. * Carrega Akito no colo, que começa a chorar* Vai ficar tudo bem ....

_ .....




~~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~~

_ Arrumei um colchonete la no meu quarto pra você, a casa é pequena...

_ Tudo bem, não se encomode, será por pouco tempo ^.^ # Será que por algum motivo a Mayu-chan desaprova meu relacionamento com o Hatori?#

*Mayuko carrega uns lençóis para o quarto* # Será que ela reparou a tristeza que estou sentindo? Que sentimento mais horrível esse.....#

Um comentário:

Knight Beast disse...

Nesse capitulo fiquei surpriendido pela iniciativa da coragem de Hatori em algum momento confrontar Akito.

Claro que manter o confronto ainda é algo dificil para um possuido.