03/05/2007

94


*Hatori se senta no sofá e fica um pouco sem jeito porque o Yuki está em pé na sua frente*

-Senhorita Kana. Está devidamente instalada já? #é melhor eu mudar de assunto, não posso falar com ela agora#

-Sim, já encontrei um quarto aqui em frente a loja do senhor Ayame. Acho que não dá para o senhor falar agora, mas repito, não vou te perder novamente, até logo.

-Até amanhã. *Hatori desliga o celular*

-Yuki, do mesmo jeito que eu sou a babá do seu irmão, o Shigure é a babá do Akito. Um dia irá entender melhor a situação entre eles. Mas agora eu acho que você deveria aproveitar que o patriarca está de bom humor e ir visitar a Honda. *Hatori lhe sorri*

-Sim tem razão! Vou visitar a Tohru e vou levar a Ayame, pelo menos para aborrecer aquele baka neko ele serve.

-E os avise que vamos voltar hoje a noite está bem. *Yuki faz um sim com a cabeça e saí*

#Não, isso não pode estar acontecendo. A Kana não pode estar falando sério. Não quero ser obrigado a apagar a memória dela novamente. Meu pai já me falava que esse método era para ser usado apenas uma vez. Eu não posso me iludir.# *Hatori passa a mão no corte feito por Akito a dias atrás em seu consultório* #Preciso de ajuda# *Pega novamente o celular*

-Mayuko, como está?

-É você mesmo Hatori? Aconteceu algo com a Kana? *Mayuko que foi atender pensando que era o Kureno se senta na cama tamanho foi o susto*

-É exatamente sobre ela que eu quero conversar com a senhorita. Não tive uma oportunidade para conversar com você aqui. Será que poderíamos nos encontrar amanhã?

-Ah, claro. Claro que podemos.

-Então lhe encontro às 17hs na livraria dos seus pais, está bem?

-Sim, até amanhã

#Algo me diz que a Mayuko é a pessoa com quem eu mais posso contar agora para me ajudar com a Kana. Elas são amigas a muitos anos, a Mayuko vai lhe aconcelhar a me tirar de sua cabeça e a voltar com o seu noivo. Sim, a Kana deve se casar com ele. Não quero a ver ferida pela Akito. Por mais que a ame, ela não será feliz ao meu lado#

Nenhum comentário: