03/05/2007

64



*As duas estão ocupando um quarto, e a Tohru, está dormindo sozinha no outro*

#Hum.... Será que o senhor Souma ficará bem na presença do senhor Akito? Talvez ele se aborreça porque eu vim também...# *Tohru está sentada na cama, vendo a lua cheia pela janela* #E o senhor Kyo deve estar se sentindo sozinho la na outra casa..#

-> 1ª casa dos colonos

*Kyo, sentado na janela, admirando a lua*
# A lua tá realmente linda hoje. E eu não tô com um pingo de sono...# *Kyo se destrai olhando as outras estrelas*
_ Será que a Tohru... *Percebe que está falando sozinho*
# Tô ficando doido mesmo. Onde já se viu falar sozinho? Acho que vou dar uma volta no jardim#
*Kyo desce pela janela mesmo, e vai caminhando entre o jardim que liga as duas casas dos colonos, quando percebe que está em pé diante da outra casa. Vai passando o olho pela fachada, e vê Tohru na janela, destraida com a lua*
# Como ela fica fofa quando tá distraída... Ei! Que que eu tô fazendo aqui na janela dela?!#

_ Senhor Kyo? *Tohru avista Kyo e o chama baixinho, para não acordar as garotas* Aconteceu alguma coisa?

_ Tô sem sono. *Kyo responde curto e grosso*

_ Eu também estou... Se importa se eu descer um pouco? É que conversar daqui não é uma boa idéia. *Tohru da um doce sorriso, e pára quando percebe Kyo a olhando fixamente. A ficha dele cai e ele responde a pergunta*

_ Desce aí então.

Não há noite que não se acabe num belo amanhecer. Pelo menos, a noite dos dois terminou assim.

*Kyo e Tohru conversaram a noite toda e acabaram vendo o crepúsculo do telhado da casa em que estavam. *
_ Acho melhor a gente descer, senão vai dar problema. *Kyo ajuda Tohru descer do telhado, e se despede dela*

_ Bom dia, senhor Kyo. Valeu a pena ter virado a noite conversando com o senhor! *Tohru acena sorridente. Kyo deixa escapar um sorriso, mas logo se vira e vai embora*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: