01/05/2007

34


*Mayuko entre deseperada na loja e fica em pé ao lado do Hatori*

- Por favor, eu te imploro Hatori. POR FAVOR *se ajoelha diante do Hatori* APAGUE A MINHA MEMÓRIA.... Não posso viver com essas lembraças infernais do Shigure.....

*Hatori e kana ficam assustados com sua atitude e seu pedido*

-huauahauauaua....*Shigure a ajuda se levantar* Calma minha doce Mayu, não suportou a minha ausência nesse curto espaço que esteve sozinha no carro??? Prometo não sair mais do seu lado, nem mesmo a noite....hihihi....

-Um minuto guri-nii, essa noite vc será meu. Não vou permitir que seja de outra forma *Aya começa a dar pequenas palmadinhas na mesa*

#O que é pior??? A cólera de Akito ou ficar presenciando essas cenas ridículas deles# Shigure, Ayame, já está na hora de vcs acabarem com esses teatrinhos. Até os entendia qd estavamos na escola, era uma forma das garotas não se aproximarem de vcs, mas agora não precisam disso.

-Puxa, Tori-san, vc sabe que sou um escritor, preciso de fantasias. O que seria de minha vida sem essas pequenas comedias com o Ayaa??? *faz cara de choro e volta a se sentar ao lado de Ayame*

- Tori *Ayame fala bem preocupado* o que vc falou para o nosso patriarcar para justificar a sua ausência e a da Kana??

*Hatori acende um cigarro* Não lhe falei nada. *dá uma tragada* Bem, na verdade eu ia falar na hora que chegassemos lá na fazenda, mas não poderei ficar ausente da sede. *olha para Kana* me perdoe, sabia que se te contasse a verdade vc não viria e agora vc não pode trabalhar comigo e nem permancer próxima da sede. Não quero que Akito cometa uma loucura *apaga o cigarro*

#Bem que eu percebi que ele aceitou muito rápido essa idéia de viajar para a fazenda# Kana, o Hatori tem razão. Creio que a ausência dele da sede poderá complicar ainda mais a situação de vcs. *Mayu se senta ao lado do Hatori*

#A Mayu não perde tempo, no fundo ela não quer que eles voltem, mas eu a entendo# *Shigure está encostado na cadeira com os braços cruzados, somente a observando*

Um comentário:

Knight Beast disse...

Hum estava pensando em lendo essa parte da fuga, imagino se saki ou arisa e tohru disputasse o mesmo predentende...

Bem essa suposição ta bem semelhante entre mayu e kana. Dou meus parabens pela criatividade