01/05/2007

27

*Kana levanta a mangá do camisa de Hatori e examina a profundidade do ferimento, percebendo que não foi um corte muito grave*


-Então aquilo não era um sonho *começa a cuidar do ferimento* Todo esse tempo pensei que aquelas imagens eram fragmentos de sonhos, mas sempre foram tão reais...Humm, creio que o senhor deve ir ao hospital, precisará levar alguns pontos nesse ferimento.... *olha para Hatori*

-Kana, não vou mais mentir para vc. Aquelas lembranças não eram sonhos. *olha em seus olhos e lhe segura as mãos* A gente se amou muito e quando fui pedir permissão ao Akito para a gente se casar, ele me feriu o olho esquerdo. Vc se sentiu muito culpada e ficou doente, para preservar a sua vida, tive que....... tive que...... *vira o rosto para não chorar* Tive que apaga de sua memória a nossa história.

*Hatori lhe faz um carinho no rosto e caminha até a janela*

-Akito veio aqui para me ferir, porque ele quer que vc sinta um forte sentimento de culpa, para que dessa forma eu seja obrigado a apagar sua memória novamente.

*Kana vai até ele e lhe abraça fazendo com que ele se transforme*



- Hatori, eu te amo. Não quero mais perder o senhor. *pega hotori em suas mãos* Realmente sofri muito daquela vez porque não pude te proteger, queria ter ficado cega em seu lugar. Mas agora eu vou te proteger. Mesmo que precise dar a minha vida para isso.

*coloca Hatori no chão e levanta para pegar um pouco de água lá na recepção quando escuta um Turum Boum e vê que Hatori voltou ao normal e já está se vestindo*

- Como vc pode amar uma pessoa a qual nem ao menos lhe pode abraçar? Kana eu não te mereço, vc não merece ficar ao lado de uma pessoa que é um covarde como eu, uma pessoa que teme ao Akito, que é incapaz de lhe contrariar... *acaba de se vestir*


Crédito: Dona Kyon

Nenhum comentário: