03/05/2007

57


*Shigure imediatamente olha para Kureno e coloca o livro sobre a mesa* -Pode deixar Tori, eu faço esse duro serviço para vc e serei muito "cuidadoso" com ela. Vou fingir que sou como os bons samaritanos que ela tanto gosta.... *diz a última frase olhando diretamente para Kureno e caminha para o quarto*

#Serão dois dias infernais. Terei que suportar as diretas e indiretas do Shigure tudo calado. Maldita hora que fiz aquela promessa a Akito# *Kureno vai até a janela*

-Kureno... gostaria de me acompanhar até a casa dos colônos? Vou ver o meu amado irmão e assim vc tb pode conhecer a senhorita Honda...

-Claro. #qualquer coisa é melhor que ficar nessa casa agora#

----- 1ª Casa do Colôno: hospede Kyo, que está arrumando as roupas numa gaveta ----

#Porque será que o Hatori fez questão de trazer a Tohru para cá, mesmo sabendo que o Akito estaria aqui? Depois que ele foi embora, percebi que ela ficou um pouco triste. O que será que ele falou para ela? Porque será que a professora marginal também está aqui? Até que esses dias sem a aula dela não foram nada mal....hihihi... O professor substituto parecia um zumbi#... HAUAHUAHAUAHAUAHU......

-Do que está rindo Kyon-Kitty???? Está tramando a maneira de como irá espiar a senhorita Honda a tomar banho???

VUMMMMM.........VUMMMMMMMMMMMM.......... *o vento canta do lado de fora da casa enquanto o Kyo fica congelado ao ouvir a voz do Ayame*

-Masssss?.... O queeee??..... O QUE CÊ TÁ FAZENDO AQUI MANÉ???? SUMA DA MINHA FRENTE!!!!

-Calma Kyon-Kitty! Assim acabará ficando cheio de rugas antes do tempo....

-PARÁ DE ME CHAMAR ASSIM!!!! EU NÃO SOU KYON-KITTY PO$%$ NENHUMA!!

-Mas que menino da boca suja é essa??? *aguarra o Kyo pelo pescoço levando-o para fora da casa* Vou falar para a senhorita Honda lavar a sua boca com sabão* Abre a porta do carro* Vamos, entre aí.... Vamos ver o nosso amado e idolatrado Yuki *empurra o Kyo para a parte de trás do carro*

-Mas que %&&¨%&! Eu não vou para ¨%#@¨)*& de lado algum!!!

Um comentário:

Knight Beast disse...

pensava que o kyo seria meio que esquecido enquanto estivesse na fazenda de arroz... leve engano meu.

Ayame é forte suficiente para levar o Kyo no pescoço?