01/05/2007

22

_ Hunf... Você não entendeu nada mesmo, não é? *Shigure passa a mão nos cabelos*
_ Não entendi? Não entendi o que?
_ Ah Mayu... Eu só estava tentando- *Ouve a campainha e o som dos passos de alguém indo abrir a porta* -mas então, foi engano! Me desculpe!
_ O que?!
*Shigure bate o telefone*

_ Senhor Hatori, entre por favor! *Tohru convida Hatori, que está tirando os sapatos, a entrar na casa, enquanto Shigure vem chegando na sala*
_ Com licença..
_ Haa! Mas quanta honra!♥ *Shigure e seu jeito sorridente que nunca enganou o Hatori* Veio procurar alguém aqui, foi?
_ Podemos conversar? *Hatori olha sério para Shigure.. E depois olha pra Tohru*
_ Me desculpem! Vou servir um chá! * Tohru se retira da sala*



~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

# Agora ele deu pra bater o telefone na minha cara também... Quem chegou la que não podia saber que ele falava comi...! Devia ser ele mesmo! Ele vai ficar com raiva de mim quando souber que a Kana está aqui e eu não avisei nada....E... O que será que ele ia dizer antes de desligar? #
*Mayuko está jogada no sofá, enquanto faz hora pra Kana pegar no sono - não quer encontra-la acordada para o assunto "Hatori" não surgir novamente*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

_ Pronto, estamos sozinhos. Tão tarde, deve ser importante hein...*Shigure senta na poltrona, acende um cigarro, e espera Hatori começar*
_ Na verdade.. Eu serei bem rápido. Algo me diz que você sabe onde a Kana está.
_ Eu? E porque eu saberia uma coisa dessas? *Fala baixinho* O namorado dela não sou eu.....
_ O que disse? *Hatori percebe que não vale a pena* Ah, deixa pra lá.
*Shigure da seu meio sorriso* _ Veio aqui só pra falar de sua suspeita?
_ Não. Vim te pedir pra não contar pra Akito.
*Shigure olha pra Hatori, que permanece sério*

Um comentário:

Knight Beast disse...

Achei engraçado o inicio da conversa entre Shigure e Mayu... parece que o possuido do cão sempre a testa para ser clara com os proprios sentimentos.

Seria interessante saber como seria todo o dialogo dos dois, mas para acrecentar o drama Hatori chega hehehehheheheheheh