03/05/2007

61


-O senhor está bem?? Mal chegou e já veio deitar??

-Vc sabe que eu tenho uma saúde frágil, qualquer viagem me cansa muito. O Hatori já chegou?

-Sim. Foi tomar um banho e me pediu para vim ver como o nosso patriarca estava.

-Ah, vc SÓ veio me ver porque ele pediu?

-Mas é claro que não *Apesar de falar a verdade o seu sorriso saí muito falso*

-E cadê o Kureno? Porque não está aqui no quarto?? *Akito se sentindo provocada e acreditando que o Shigure estava sendo sarcástico com o aquele sorriso, resolve provoca-lo tb* Cadê o Yuki??

-Uiii.... Não aguenta ficar por uns instantes longe dos seus favoritos?? Assim que abre os olhos a primeira imagem que quer ver é o seu Kureno???? Me perdoe se dessa vez, foi obrigado a ver a minha triste figura....*se levanta da cama*

-Espere Shigure! *segura a barra do seu quimonó que o impede de dar mais um passo*

-O que o senhor quer? *Pergunta de costa para Akito e com um tom bem seco na voz*

-Porque quando estamos a sós vc sempre me chama de senhor? Fala como se eu fosse realmente um homem...

-Porque é isso que o SENHOR é para os doze. VC é o nosso PATRIARCA! O Senhor é aquele que é o nosso DEUS. Aquele que tem o direito de ter a TODOS ao seu lado. Vou chamar o Kureno...

*Ao ouvir tal resposta Akito solta o seu quimonó e o Shigure saí do quarto*

---Na sala do casarão---

-Haa-san... cadê o Kureno?

-Foi com o Ayame cumprimentar os outros *Hatori está secando os cabelos com a toalha* E Akito???

-Está bem... Ela que VER o Kureno... Haa-san, não acha melhor o Yuki subir tb? Akito já perguntou por ele, e se não o encontrar aqui ele pode ir até a casa onde a Tohru está....

-Não queria fazer isso com o Yuki. Já o trouxe sem lhe contar a verdade... queria que pelo menos uma noite ele pudesse aproveitar na companhia dos outros....

-Cê que sabe.... Eu vou me deitar! Amanhã será um longoooo dia.

-Oi Ayame, escuta..... Akito quer ver o Kureno e o Yuki.

---2ª casa dos colônos----

-Está bem, já estamos indo! Meu amado irmão passaremos a noite juntos... Akito está esperando por vcs... Nos perdoem, temos que voltar agora. Mas amanhã iremos todos tomar um banho pelad....

-VAMOS LOGO EMBORA ENTÃO! *berra Kyo já a caminho da porta*

-Muito boa noite e até amanhã... Kyo vc ficará bem sozinho na outra casa???? Quer que eu lhe faça companhia??? *pergunta Tohru toda inocente*

-CÊ TÁ MALUCA???? OU O QUE????? *grita o Kyo todo vermelho de vergonha*

2 comentários:

Puri disse...

Ficou muito fofo esse blog

Knight Beast disse...

Não sei quem tá sendo pior: é Akito ou Shigure... realmente é um jogo de indiretas, ciumes e intrigas bem organizado.

A parte do Kyo com restante do pessoal tá bem legal