30/04/2007

7


.. e separou os dois! e ainda perguntou:

O QUE É ISSO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??

hatori *com a cara mais calma do mundo*: pedimos perdão, sr. hitachin (nome imaginário pro noivo da kana), mas *abraça a kana de repente* a kana não se casará mais com o senhor. não jogarei nossa felicidade fora nesse momento tão precioso. por favor, pedimos desculpas.

sr. hitachin: o quê? como é? kana, se explique!

kana: tamaki *o primeiro nome dele*.. eu.. eu.. EU AMO O HATORI! por favor, não seja contra nossa felicidade. nós sempre nos amamos, e eu não quero mais que nada nos separe, por favor, entenda!

tamaki *com cara de surpresa e indignação*: eu.. eu não posso acreditar nisso.. kana, vc disse que me amava! disse que seríamos felizes pra sempre, por que faz isso cmg agora??

kana responde..

créditos Maanu

2 comentários:

Nana Chan disse...

O.O' O tamaki agora usa o nome dos gemeos? e de que portal tridimensional ele saiu??
Mas em todo caso
ADOREI *.*

Knight Beast disse...

Enquanto a fic "Amor é sempre amor" não é atualizada bem vou aproveitar ler as restantes das fics do site.

capitulo atinguiu seu objetivos (apesas que achei rápido demais ela lembrar logo de tudo).So achei um detalhe que saiu fora de contexto: "...mas *abraça a kana de repente*". Hatori não é um possuído?

Enfim fora esse detalhe achei interessante o interrupimento do casamento.

PS: achei o blog quando estava no fanfiction.net;
PSS: se alguem saber como baixar os mangas de Fruits Basket em portugues eu agradeceria