01/05/2007

41

-> Amanhece

_ Bom dia! *Shigure entra sorridente na cozinha, onde encontra Kana e Mayuko tomando café da manhã* Nossa, não me diga que foi você que preparou essa mesa toda, Mayuzinha?

_ Não digo mesmo. Foi a Kana. *Mayuko responde meio rabugenta, enquanto mastiga alguma coisa*

_ Bom dia, senhor Shigure ^^ *Responde Kana, um pouco tímida ainda* Sente-se e coma alguma coisa.

_ Ah sim, claro. *Shigure se acomoda ao lado de Mayuko* Bem, onde está o Aya?

_ Pensei que estava no seu quarto. *Resmunga novamente. Kana se engasga com o chá que tomava*

_ Está deixando sua amiga sem graça, Mayu! Liga pra ela não Kana, ela no fundo me ama muito *Shigure da uma piscadinha pra Mayu, que nem olha pra cara dele*

_ Na verdade.. *Kana interrompe a troca de gentileza entre os dois* O senhor Ayame já levantou faz algum tempo. Acho que ele saiu para olhar o jardim..

_ Hum.... Acho que vou lá ver o que ele está fazendo. *Shigure se levanta* O que acham de um passeio à cavalos mais tarde?

_ Talvez, quem sabe. *Mayuko demostra seu descaso*

_ Eu adoraria ^^ *Kana responde, enquanto Shigure levanta-se da mesa e caminha até o jardim* Mayuko, posso intrometer num assunto?

_ Hum? *Destraída - ela ainda está um pouco sonolenta* Ah sim, claro Kana. *Da um gole no chá*

_ Eu sempre achei que você e o senhor Shigure não se davam muito bem... Mas mesmo assim, namoravam. Você nunca me contou sobre ele, e nem como vc se sentia em relação a ele. Na verdade, eu nunca senti que você gostasse realmente dele...

*Mayuko continua bebendo o chá, pensando no que vai responder*
_ Sabe Kana.. Eu e o Shigure não demos certo.

_ Não... Deram certo? *Kana pergunta sem entender nada, já que a resposta de Mayuko não disse nada*

_ É. Eu não achei nele o que procurava. Ficamos melhor como amigos mesmo...
_ hihihi *Kana deixa escapar uma risadinha* Bem se vê a grande amizade de vocês ^__^

*Mayuko fica sem graça* _ só porque não vivemos abraçados, não significa que não somos amigos!

_Eu acho que você gosta de outro.

*Mayuko quase infarta com as palavras tão leves pronunciadas por Kana* _ O que disse?? Eu não gosto de ninguém!

_ hahaha, me enganei então ^.^ *Kana sorri enquanto se desculpa e serve a amiga de um pouco mais de chá*

Nenhum comentário: