03/05/2007

76


*Shigure larga os 2 sozinhos,e volta caminhando até em casa. No caminho, as lembranças do que aconteceu mais cedo na sua rápida visita matinal ao quarto de Akito, voltam a lhe perturbar a cabeça*

"_ Shigure, entre. Entre e feche a porta, estou com frio..

_ Quer que eu pegue uma coberta? *Shigure fecha a porta e se aproxima*

_ Não. Entendo que a presença do Kureno o encomodasse, então, mandei que ele voltasse.

_ Fez isso tudo por mim? Imagina, eu mal o conheço.

_ Não fez diferença pra você? *Shigure apenas sorri* Nada faz diferença pra você, não é mesmo? Talvez eu devesse mandar você embora ao invés dele.

_ Se essa é a vontade do meu patriarca, o que eu posso fazer. *Shigure se vira e caminha até a porta*

_ Custa? *Shigure, ainda de costas, para em frente a porta* Custa você mentir pra mim? Finja, pelo menos! Finja que me ama por 1min! Me engane! Minta pra mim! Pelo menos isso.. Isso me faria um pouco mais feliz.

_ Eu... Eu nunca minto pra você. *Shigure se vira pra Akito, que está sentada no chão, enchugando as lágrimas que não conseguiu evitar que viessem. Ele se aproxima, se abaixa, e num gesto delicado, levanta o rosto dela e passa a mão nas lágrimas, secando uma à uma* Todas as coisas que eu lhe disse..Foram totalmente sinceras. Talvez o "senhor" é que tenha se esquecido das minhas palavras. *Shigure da um sorrisinho, aproxima seu rosto ao de Akito, e lhe dá um beijo na testa* Agora, se me permite, vou fazer uma visita a Tohru e ao Kyo. *Shigure, sem nem olhar pra trás, sai do quarto deixando Akito lá, sozinha com suas lágrimas e seus pensamentos*"

#Hum.... será que fiz bem em largar ela sozinha daquele jeito? *Shigure caminha tranquilamente* Acho que sim. Está na hora dela ser menos mimada. Já passou o tempo em que ela chorava e eu a carregava até ela cair no sono. #

~~~~~~~^.^~~~~~~~~
*Falando baixinho*
_ Boa tarde, minha doce donzela!
_ Chefinhooo! Que saudade!

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: