03/05/2007

55


# Foram apenas uns dias, mas parece que se passaram anos. Agora, ainda mais do que antes, não consigo ficar longe dela. Não sei como as coisas serão daqui por diante... Mas não consiguirei fingir por muito tempo# *Hatori está parado, adimirando Kana, que fala com ele sem ouvir resposta alguma*

_ Senhor.. Hatori? Não está me ouvindo? #Ele está olhando pra mim e não responde. Será que fiz algo??# O senhor está chateado comigo?? Fiz algo que lhe desagradou??

*Hatori desperta do quase coma em que se encontrava, e repara a aflição de Kana, e as caras de quem não estão entendendo nada de Yuki e Tohru*
_ Ahn?? hahaha... *Hatori da uma risada um tanto tímida* Eu estava destraído. Como vai, senhorita Kana?

_ Vou muito bem! Tudo aqui é tão lindo, estou me divertindo tanto! *Hatori novamente se perde no sorriso da moça, mas logo volta a si quando ouve a voz de Yuki*

_ Como vai senhorita Kana? *Yuki cumprimenta Kana* Hatori, se não for pedir muito.. Poderia ajudar com a bagagem da Tohru? *Hatori olha pra Tohru e vê ela tentando tirar a mala do chão, em vão*

_ Deixa que eu carrego isso, senhorita Honda. Ah, vocês não foram apresentadas. Tohru, esta é Kana, a moça de quem lhe falei. *Kana olha para Hatori quando ouve que ele falou sobre ela à Tohru* Kana, esta eh a senhorita Honda, creio que já sabe quem é também. *As duas se cumprimentam* Bom, levarei as malas pra dentro, tenho que voltar logo para a casa grande.

*Hatori pega as bagagens junto com Yuki, e carregam pra dentro. Kana e Tohru, entram em seguida, já começando uma conversa. Hatori deixa as malas no quarto destinado a garota, e logo sai acenando do lado de fora. Pega o carro e segue para a outra casa*

_ Senhorita Honda, estou um pouco sem graça em perguntar, mas.. O que o senhor Hatori falou de mim?

*Tohru retribui a pergunta com um doce sorriso*
_ Ele disse que a senhorita é uma ótima pessoa.

*Kana também da um doce sorriso, e as duas começam a papear*

-> Na casa grande...

*Hatori estaciona o carro e logo vê Shigure na varanda*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: